“SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS”: CONHEÇA O ELENCO E QUEM SÃO OS PERSONAGENS DO NOVO FILME DA MARVEL STUDIOS


Com estreia marcada para dia 02 de setembro nos cinemas, a produção apresenta o novo herói do MCU e conta com elenco formado majoritariamente por atores de ascendência asiática, como Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina e Michelle Yeoh

Tem gente nova na área! No dia 02 de setembro, fãs e espectadores conhecerão novos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com a estreia de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis".

 

A nova produção da Marvel Studios, que estreia nos cinemas de todo o Brasil, apresenta Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês criado por seu pai em reclusão e treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

 

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos, e David Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham como roteiristas.

 

Além de Simu Liu, o filme também é estrelado por Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Fala Chen, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. Descubra abaixo quem é quem no filme!

 

Simu Liu

Shang-Chi

Homem sentado na cadeira    Descrição gerada automaticamente

Conhecido pelo seu personagem Jung na série Kim's Convenience, Simu Liu dá vida à Shang-Chi, um jovem chinês que foi treinado desde a infância pela misteriosa Organização Dez Anéis. No filme, Shang-Chi deve confrontar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando é atraído de volta para a teia de seu pai.

 

Tony Leung

Wenwu

Homem com os braços abertos    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Tony Leung Chiu-wai é um ator e cantor chinês, vencedor do prêmio de melhor ator do Festival de Cannes por seu papel em Amor à Flor da Pele, além de ter recebido sete galardões do Prêmio Cinematográfico de Hong Kong e outros três do Cavalo de Ouro de Taiwan. Ele interpreta Wenwu, pai de Shang-Chi e o temido líder da Organização dos Dez Anéis, que ficou escondida nas sombras desde sua primeira aparição no MCU.

 

Meng'er Zhang

Xialing

Mulher com roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A atriz, cantora e modelo chinesa dá vida a Xialing, irmã distante de Shang-Chi, que aparece de repente em sua vida. No filme, ela deve escolher entre a vida solitária que criou para si mesma ou se juntar a seu irmão na luta contra os Dez Anéis.

 

Fala Chen

Li

Mulher com vestido verde    Descrição gerada automaticamente

Conhecida por seus papéis em séries dramáticas de Hong Kong, incluindo Steps, Triumph in the Skies II e Lives of Omission, a atriz interpreta Li em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". A personagem é um espírito independente e uma artista marcial habilidosa, além de ser a benevolente e dedicada mãe de Shang-Chi e Xialing.

 

Awkwafina

Katy

Pessoa andando de skate    Descrição gerada automaticamente

A atriz, compositora e rapper norte-americana de origem sino-coreana Awkwafina dá vida a Katy, a amiga mais antiga e mais próxima de Shang-Chi. Katy é uma pessoa de espírito livre, despreocupada e intensamente leal. Katy é uma confiável companheira com sua própria jornada de autodescoberta que acompanha Shang-Chi em sua missão

 

Florian Munteanu

Razor Fist

Shang-Chi: Conheça os vilões já confirmados até o momento | Oxente Sensei

Florian Munteanu ficou conhecido por interpretar Viktor Drago no filme Creed II. Já em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", o ator interpreta Razor Fist, um dos soldados mais leais de Wenwu, que encontrou uma família e um propósito nos Dez Anéis. Ele subiu na hierarquia para se tornar um dos lutadores mais fortes e brutais da organização.

 

Michelle Yeoh

Ying Nan

Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis: Michelle Yeoh revela detalhes sobre sua  personagem

A atriz e bailarina malaia - mais conhecida por suas participações em filmes chineses de artes marciais, como O Time e o Dragão, e por interpretar Bond Girl no filme 007 – O Amanhã Nunca Morre - dá vida a Ying Nan, tia de Shang-Chi e Xialing, e uma respeitada líder e guerreira de Ta Lo, o reino onde vive.

 

Ronny Chieng

Jon Jon

 

Grupo de pessoas em pé lado a lado    Descrição gerada automaticamente

O comediante e ator malaio interpreta o excêntrico e leal Jon Jon, braço direito de Xialing no Golden Daggers Club.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado