Amazon Prime Video anuncia o retorno global de Savage X Fenty Show Vol. 3 de Rihanna em 24 de setembro


A nova coleção de lingeries e roupas para dormir estará disponível para compra no site Savage X Fenty no mesmo dia do desfile

SÃO PAULO, Brasil, 26 de agosto de 2021 - O Amazon Prime Video apresenta o aguardado Savage X Fenty Show Vol. 3, um desfile de moda apresentando a última coleção Savage X Fenty do ícone da música e das passarelas Rihanna. Combinando moda, dança, música e arquitetura icônica, Savage X Fenty Show Vol. 3 destaca a mais nova variedade de estilos por meio de elementos cênicos sutis, mas impactantes, iluminação e técnicas de filmagem. O Savage X Fenty Show Vol. 3 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de sexta-feira, 24 de setembro.

Rihanna postou o anúncio por meio de suas redes sociais e o vídeo pode ser visto aqui.

Agora em seu terceiro ano consecutivo, esta experiência da moda continua a desafiar a tradição e redefinir o que é ser sexy. Apresentando uma linha de modelos, atores, performers e mais estreantes nos estilos mais atuais do Savage X Fenty, o show repleto de estrelas é um evento visualmente impressionante e épico que eleva novamente o nível com performances especiais de alguns dos maiores nomes na música. Rihanna é a produtora executiva e diretora de criação do Savage X Fenty Show Vol. 3.

Para o lançamento do desfile, a linha Savage X Fenty Show Vol. 3 Collection estará disponível para compras no site Savage X Fenty a partir de 24 de setembro, com tamanhos variando de 32 a 46 e do A ao H em tamanho do bojo (até o tamanho 46DDD / 42H e do PP ao GGG / P - GGGG). Uma celebração do corpo e do movimento, a coleção apresenta linhas fortes que traçam os contornos do corpo e silhuetas não convencionais que ultrapassam os limites da individualidade para trazer à tona a atitude feroz presente em todos os corpos.

Sobre Savage X Fenty
Savage X Fenty celebra o destemor, a confiança e a inclusão. Em parceria com uma equipe formada pela elite da indústria, a marca revolucionou e redefiniu o mercado com seus preços acessíveis e extensa variedade de lingerie, roupas íntimas e roupas de dormir para todos os gostos. "Queremos que as pessoas tenham uma boa aparência e se sintam bem", explica Rihanna, que aborda o Savage X Fenty com a mesma mentalidade com que faz todos os seus projetos - para fazer algo novo e fresco com o qual todos possam se relacionar e se sentir confiantes. "Queremos que você se sinta sexy e se divirta sendo assim". Com peças que vão desde o básico do cotidiano, passando por roupas íntimas masculinas e pijamas, estilos exclusivos de edição limitada e até peças mais provocantes, Savage X Fenty tem algo que combina com cada humor, cada vibração para todo mundo. Oferecendo tamanhos de sutiã que variam de 32-46 e A - H em bojo (até o 46DDD / 42H) e calcinhas e pijamas que variam do PP ao GGG/P ao GGGG, o Savage X Fenty está disponível para compra em SavageX.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado