Cantora Isa Buzzi lança música sobre empoderamento e desapego

A artista Catarinense Isa Buzzi lançou hoje seu novo single "Ferve", em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros), a faixa inclui um clipe que estará disponível no YouTube no dia 01/09. A música dá sequência a quatro lançamentos programados para esse ano.

A composição, da própria Isa, conta a história de uma mulher empoderada que decide aproveitar sua vida e se joga na aventura de apenas curtir, sem compromisso, uma nova paixão. A produção musical foi feita por maBê, produtor da Angorá Music (Fiuk, banda Fly, Jerry Smith, Paulo Ricardo e outros). O clipe do traz uma imagem mais leve, a qual Isa aparece em um shooting de fotos com vários elementos que representam a música

Isa Buzzi começou a cantar aos 7 anos de idade, inspirada pelas referências de R&B e Pop Urbano como Amy Winehouse e Jorja Smith. Começou a postar covers no YouTube que já atingiram mais de 700 mil visualizações com versões de Giulia Be, Manu Gavassi e Carol e Vitoria.

Em 2019 a cantora catarinense lançou sua primeira música autoral "Tudo Passa" , dando continuidade aos lançamentos ainda em 2019 Isa lançou seu primeiro EP. Entre 2020 e 2021, a cantora lançou 4 novos singles todos com clipes. A canção "Chamada Cancelada" surpreendeu pelos números em plataformas digitais, ultrapassando 180 mil streams somente no Spotify, além disso, Isa também teve a conquista de estar sendo tocada nas rádios do Sul do Brasil, atingindo a posição de primeiro lugar nas rádios de Santa Catarina em dois lançamentos consecutivos (Chamada Cancelada e Enlouquecer).

Escute "Ferve " na sua plataforma de música favorita:
https://angoramusic.ffm.to/ferve-isabuzzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto