O2 Filmes anuncia retorno das filmagens de séries em São Paulo e Rio de Janeiro



Mais de 700 profissionais do setor audiovisual estão sendo diretamente empregados nas novas produções que devem estrear a partir de 2022 em canais de TV e plataformas de streaming



Set de filmagem da O2 Filmes / Crédito: Fito Shaw



São Paulo, agosto de 2021 - Após o longo período de restrições para filmagens de séries e filmes por conta da pandemia da covid-19, a O2, maior produtora audiovisual do País, retoma neste mês as atividades em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Ao todo, são quatro séries em andamento com seis frentes de trabalho simultâneas que empregam mais de 700 profissionais do setor audiovisual brasileiro. Estas séries, produzidas por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, só devem chegar ao público nos canais de TV e nas plataformas de streaming a partir do próximo ano.



"É um orgulho poder retomar as filmagens de forma tão potente. Ver as equipes trabalhando emociona. É a força do audiovisual brasileiro", conta Andrea Barata Ribeiro, sócia e produtora executiva da O2.



Além destas, para 2022 e 2023, a O2 já tem outras cinco séries aprovadas por grandes players internacionais e que deverão ser anunciadas em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado