Titi Müller explora roteiros de "bate e volta" na nova temporada de "Anota Aí", que estreia dia 27 no Multishow



Créditos: Divulgação Multishow


Titi Müller já está de malas prontas para explorar alguns destinos brasileiros na oitava temporada de Anota Aí, que estreia dia 27 de agosto no Multishow. Toda sexta-feira, sempre às 18h, o público poderá acompanhar uma série especial de roteiros de "bate e volta" com opções de lugares próximos aos grandes centros urbanos do Sudeste e do Nordeste do país. Serão oito episódios, com roteiro assinado pela própria Titi Müller, produção da Producing Partners e direção de Paula Buarque.

A nova leva de inéditos vai mostrar como viajar com segurança no momento atual, explorando passeios curtos, partindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Em cada lugar visitado, Titi vai apresentar dicas, histórias e, claro, muita informação e serviço relevante.

Logo no programa de estreia, as "praias de cair o queixo" vão roubar a cena para dar as boas vindas à temporada. E o público poderá conhecer o melhor do litoral paulista, com a Praia de Jabaquara, Ponta da Praia e a Praia da Armação. Na capital fluminense, Titi vai até a Praia José Bonifácio, Grumari e Secreto. Já na Região dos Lagos as praias da Azeda e dos Ossos tomam conta do cenário. E em terras pernambucanas, não vão ficar de fora as praias do Sossego e a da Vila.

"O mais marcante foi poder mostrar o Nordeste, né? Porque a gente fez a quinta Temporada do programa na Região Sul e Sudeste e todos nós ficamos com gostinho de 'quero mais', aquela vontade de ver o Nordeste e Norte, Centro-Oeste também de repente fica para a próxima temporada. A riqueza, a pluralidade dessa dessa região do Brasil e a quantidade de paisagem, de praia deliciosa, de águas calmas e gostosas, de comida boa, de povo acolhedor... é aquilo tudo que a gente já sabe! E só depois de tanto tempo essa região que vive muito de turismo está pronta pra chamar de volta os visitantes. Você vê a vontade que as pessoas têm de receber de novo esses turistas com segurança", conta Titi.

Ao longo da nova leva de episódios, os fãs da atração poderão acompanhar experiências de todo tipo: locais para quem curte estar perto da natureza; lugares para tomar aquela sobremesa de dar água na boca; passeios para curtir com a família; e vistas que valem mais que a viagem! Armação dos Búzios, Bezerros, Cabo Frio, Camaçari, Embu das Artes, Ilhabela, Maragogi, Niterói, Olinda, Paquetá, Petrópolis, Santos, Teresópolis, Porto de Galinhas e Recife são alguns dos destinos desbravados por Titi.

"São dicas de bate e volta, então você pode facilmente passar um dia na cidade e voltar ou passar o tempo que quiser também. Se a pessoa quiser se hospedar num lugar na cidade e explorar os arredores, a gente mostrou muitos lugares que têm muita coisa legal pra fazer em volta também, então fica aí a critério do telespectador definir quantos dias são suficientes. Tem muitos lugares que eu inclusive moraria, como Joanópolis, em São Paulo, por exemplo, passaria o resto da minha vida lá", completa a apresentadora.


ANOTA AÍ
Estreia: Dia 27 de agosto, às 18h no Multishow.
Exibição: Toda sexta-feira, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado