#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (27 a 29/8)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (27 a 29 de agosto).

ESPECIAL - 27/8, sexta-feira  A partir de 19h15 – Lifetime Movies exibe o especial Obsessivos, com três filmes em sequência

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta, nesta sexta-feira, o especial Obsessivos, com três produções.

19h15 - Obsessão: Fugindo do Meu Ex

Depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), num caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

21h - Obsessão: Vingança Final

Após a experiência traumática com o ex-namorado abusivo Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), Madison (Celeste Desjardins, Taken) está tentando esquecer tudo o que passou.
Mas, mal sabe Madison que a irmã psicótica de Blake, Lisa (Anastasia Phillips, Agentes Espaciais), está determinada a acertar as contas com ela.

Obsessão: Vingança Final (Obsession: Her Final Revenge, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Anastasia Phillips

22h40 - Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante

Quando a colega de quarto de Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken) sai do imóvel abruptamente, ela é forçada a procurar rapidamente por uma nova rooomate. Com poucas perspectivas de encontrar uma colega de quarto, Madison decide por Blake Collins (Travis Nelson, Sobrenatural): bonito, carismático e, o melhor de tudo, disposto a pagar adiantado o aluguel de dois meses.
Eles se dão bem instantaneamente e logo seu relacionamento muda de companheiro de quarto para parceiro romântico. Mas Blake tem segundas intenções, e se mostra bem diferente do que aparentava.

Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante (Obsession: Stalked By My Lover, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 28/8, sábado – 21h –  Drama A Assistente Psicopata estreia, neste sábado, na faixa Lifetime Movies

Na trama do drama inédito A Assistente Psicopata, Lila DeMarco (Samora Smallwood, Designated Survivor) é uma famosa escritora que contrata Mary Malone (Paula Brancati, Slasher) como assistente.
O que Lila não sabia que a nova funcionária era uma psicopata e Mary logo se mostra controladora e toma conta de sua vida, assumindo sua identidade e escrevendo seus livros. Lila será capaz de escapar quando a impostora quiser assassiná-la, da mesma forma como fez com seu personagem mais famoso? 

A Assistente Psicopata (Death She Wrote, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Sharon Lewis
Elenco: Samora Smallwood, Paula Brancati, Emmanuel Kabongo

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 29/8, domingo  21h – Um pai solteiro se deixa enganar por uma mulher sedutora, no drama inédito A Vizinha Suspeita

Em A Vizinha Suspeita, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Logan (Derek Hamilton, Smallville) é um pai de família viúvo que tenta conciliar seu trabalho com o cuidado de suas filhas, até que conhece uma sedutora vizinha. A mulher se dispõe a ajudá-lo em sua dupla jornada e se oferece para passar um tempo na casa dele. Mas, na verdade, ela não é de fato quem diz ser. Quais intenções ela esconde?

A Vizinha Suspeita (Deceitful Dating, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nicolas Humphries
Elenco: Derek Hamilton, Karis Cameron, Christine Chatelain

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado