"Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo" recebe Alinne Rosa, Dennis DJ, Simone & Simaria, Tayrone e Xanddy na próxima terça (31), no Multishow




O Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo vai começar a terça-feira (31) com o pé direito no Multishow. Agora em novo horário, a partir das 20h, o público poderá acompanhar os encontros musicais da atração. Dennis DJ assume a responsabilidade de levar o funk carioca ao programa, que tem como carro-chefe a mistura de ritmos inusitada entre os artistas de cada episódio. O modão da viola de Simone & Simaria chega para dar aquela pitada de sertanejo, Tayrone entra no embalo com o arrocha, Xanddy (ex-Harmonia) e Alinne Rosa fecham a mistura incrementando com o axé que só a Bahia tem. Após a exibição na TV, às 22h00, Mari Gonzalez e Gominho comandam a live Eu Não Vou Embooooora!, no Facebook e no Twitter do canal, mostrando curiosidades e os bastidores do programa. O conteúdo fica disponível posteriormente no Música Multishow no YouTube.

MÚSICA BOA AO VIVO - TEMPORADA ESPECIAL IVETE SANGALO
Terça (31) às 20h00 no Multishow

Digital | "Eu Não Vou embooooora!"
Ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow após o encerramento do programa, às 22h. Depois da transmissão ao vivo, o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado