Representatividade lésbica no cinema é tema de live do Telecine


Thalita Carauta é a convidada para o bate-papo com Yasmin Campbell e AFRA. A conversa é nesta sexta (27), a partir das 19h

Em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, o Telecine convida a atriz Thalita Carauta para um bate-papo, nesta sexta (27), às 19h, no Instagram do @telecine. Quem conduz a live é a designer e influenciadora Yasmin Campbell - @yascampbell - e a cantora AFRA - @afrasg. Em pauta, a representatividade lésbica no cinema, os direitos feministas e os desafios impostos pela sociedade.

Thalita Carauta pode ser assistida em Duas de Mim e 4x100 - Correndo Por Um Sonho. Todos esses filmes estão disponíveis no streaming do Telecine. Para assistir, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, diversos conteúdos extras e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

live com a atriz faz parte de uma série de ações promovidas pelo Telecine em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, data que marca a luta pelo respeito e pela representatividade do amor entre mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado