“AMIZADE DE FÉRIAS” ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL PELO STAR+

 

Filme estará disponível no dia 31 de agosto, data do lançamento do novo serviço de streaming da The Walt Disney Company

 

Pessoas posando para uma foto    Descrição gerada automaticamente

 

 

São Paulo, 27 de agosto de 2021 – O filme "Amizade de Férias", nova comédia da 20th Century Studios estrelada por John Cena (Velozes & Furiosos 9O Esquadrão Suicida), Lil Rel Howery (Corra!Judas e o Messias Negro), Yvonne Orji (InsecureOperação Supletivo: Agora Vai!) e Meredith Hagner (Search PartyPalm Springs), estreia no Brasil com exclusividade no Star+ no dia 31 de agosto, junto à chegada da plataforma ao país. O novo serviço de streaming The Walt Disney Company traz diversos conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público adulto.

 

Na produção, o casal composto pelos "certinhos" Marcus e Emily (Howery, Orji) faz amizade com os aventureiros e animados Ron e Kyla (Cena, Hagner) durante um período de férias em um resort no México. Deixando se levar pelo momento, o casal, geralmente mais equilibrado e sensato acaba se soltando e aproveitando uma semana de pura diversão e devassidão com seus novos "amigos de férias". Meses depois dessa aventura, Marcus e Emily são surpreendidos quando Ron e Kyla aparecem em seu casamento sem serem convidados, criando situações caóticas e provando que nem sempre o que aconteces nas férias fica nas férias.

 

"Amizade de Férias" é dirigido por Clay Tarver (Silicon Valley) e escrito por Tom Mullen, Tim Mullen, Clay Tarver, Jonathan Goldstein e John Francis Daley.  Todd Garner (TagBrincando com Fogo) e Timothy M. Bourne (Com Amor, Simon, O Ódio que Você Semeia) são produtores e Steve Pink e Sean Robins, produtores executivos.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado