PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (23 a 29 de agosto)


YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA

Exibição: terça-feira, 24 de agosto, às 21h30.



Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Fonte: sinopse 3ª temporada - filmow.com.br

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Expedição Kon Tiki

Domingo, 29 de agosto, 20h.

Kon-Tiki

Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg

Elenco: Pål Sverre Valheim Hagen, Anders Baasmo Christiansen, Gustaf Skarsgård

Reino Unido. Dinamarca. Noruega. Alemanha. Suécia. 1h58. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Aventura. Biografia

Este drama, inspirado na história real de Thor Heyerdahl, mostra a expedição Kon-Tiki. Em 1947, este pesquisador tinha uma tese ousada para a época: ele acreditava que a Polinésia tinha sido ocupada primeiro pelos povos da América do Sul, e não pelos povos do oeste, como diziam os livros de História. Para comprovar que essa versão da história era possível, Thor decidiu construir uma pequena jangada, com os mesmos materiais de séculos atrás, e chamou cinco tripulantes inexperientes para partir com ele em uma viagem de três meses, considerada por todos como uma aventura suicida. Enquanto flutuam pelo oceano Pacífico, torcendo para serem levados à direção correta, os homens enfrentam problemas com tempestades, tubarões, baleias, recifes de corais e com a própria jangada, que corre o risco de se desfazer a qualquer momento.

DIZEM POR AÍ...

O Vizinho

Segunda-feira, 23 de agosto, 22h.

Lakeview Terrace

Diretor: Neil LaBute

Elenco: Samuel L Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson

EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2020.

Drama. Suspense.

Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.

AGOSTO DESCONTROLADO

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

Terça-feira, 24 de agosto, 22h30.

Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Diretor: Mark Neveldine, Brian Taylor.

Elenco: Nicolas Cage, Ciarán Hinds, Violante Placido.

EUA. Emirados Árabes. 1h45. Ano de Lançamento 2012.

Suspense. Ação. Fantasia.

Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: A Busca Pela Justiça

Quarta-feira, 25 de agosto, 22h.

Heavens Fall

Diretor: Terry Green

Elenco: Timothy Hutton, David Strathairn, Leelee Sobieski.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2006.

Drama.

Em 1931 nove jovens negros, com idade entre 12 e 20 anos, foram retirados de um trem e presos, acusados de terem estuprado duas mulheres brancas. Após um rápido julgamento, eles foram condenados à cadeira elétrica. A notícia gerou grande polêmica, o que fez com que a Corte Suprema dos Estados Unidos resolvesse fazer um novo julgamento. É quando Samuel Leibowitz (Timothy Hutton), um advogado nova-iorquino com uma impressionante sequência de vitórias nos tribunais, decide defender os acusados.

QUINTA ENIGMÁTICA

Crimes Cruzados

Quinta-feira, 26 de agosto, 22h.

Pawn

Diretor: David A. Armstrong

Elenco: Sean Faris, Nikki Reed, Forest Whitaker.

EUA. 1h28. Ano de Lançamento 2013.

Policial. Suspense.

Três homens armados dominam um pequeno restaurante com o intuito de realizar um assalto comum. Entretanto, o que eles não esperavam é que o lugar, na verdade, servia de fachada para as atividades da máfia. Agora, o que era pra ser mais um crime corriqueiro transformou-se em uma situação complicada envolvendo reféns.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Congo

Sexta-feira, 27 de agosto, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 28 de agosto, 12h45.

Congo

Diretor: Frank Marshall

Elenco: Tim Curry, Joe Don Baker, Ernie Hudson

EUA. 1h49. Ano de Produção 1994.

Aventura. Ação. Fantasia.

Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Estreia no canal: Jobs (2013)

Sábado, 28 de agosto, 20h.

Jobs

Diretor: Joshua Michael Stern

Elenco: Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad

EUA. 2h13. Ano de Lançamento: 2013.

Biografia. Drama.

De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado