BIS exibe programação especial em homenagem a Charlie Watts






O lendário baterista dos Rolling Stones, faleceu nesta terça-feira (24), aos 80 anos, e será homenageado pelo canal BIS, hoje, a partir das 20h. O músico entrou na banda em 1963 e participou de todos os álbuns do grupo. Reconhecido por seu estilo único de tocar bateria, Watts se tornou referência para diversas gerações de fãs


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - CHARLIE WATTS

The Rolling Stones - Charlie Is My Darling (1965)
Terça, dia 24, às 20h
Charlie Is My Darling foi o primeiro filme dos Rolling Stones, dirigido por Peter Whitehead em 1965. Filmado na Irlanda em um período de dois dias durante uma das primeiras turnês da banda, o documentário é um registro raro e conta com entrevistas com os membros da bandas intercaladas com cenas de shows e diversos momentos de intimidade entre Charlie, Keith e Mick Jagger.


The Rolling Stones - Havana Moon (2016)
Terça, dia 24, às 21h
Show histórico dos Rolling Stones em Havana em março de 2016, o primeiro de uma banda de rock britânica a céu aberto em Cuba. O setlist incluiu os maiores sucessos de uma carreira de mais de cinquenta anos, contando com "Sympathy for The Devil", "Paint It Black" e "(I Can't Get No) Satisfaction". Dirigido pelo ganhador do Grammy Paul Dugdale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto