Despontando nas redes e plataformas digitais, cantora Catha lança "Final Feliz", quarto single de seu primeiro EP, que será lançado pela Warner Music


Nova música coloca em pauta o amor-próprio e o empoderamento feminino de forma alegre e animada



Clique aqui para ouvir "Final Feliz" em todas as plataformas digitais

Trazendo um ritmo mais ousado, Catha, a nova promessa do pop nacional, inicia a segunda etapa do EP "Sobre Mim (Talvez) Sobre Você", com a música "Final Feliz". Com lançamento previsto para dia 27/08 em todas as plataformas digitais, o single deixa de lado as narrativas românticas, dando lugar à individualidade e voz ao empoderamento feminino. A faixa também contará com videoclipe que será lançado em breve. Neste novo ciclo, a artista passa a falar sobre a sua própria jornada, seus porquês, sua batalha e sua história. O olhar, que antes era para o outro, agora volta-se para si mesma.

Também com composição da própria cantora, o single retrata a menina mulher que sabe ser merecedora de um final feliz, ainda que, para isso, seja necessário ficar sozinha. Indo além, "Final Feliz" também faz menção à maneira moderna de lidar com relacionamentos, onde a ansiedade se mostra como uma característica presente e marcante da nova geração. Catha acredita que qualquer relação pode ser incrível, desde que ambas as partes se sintam bem nela, e com a nova música quer mostrar que o que importa, de fato, é estarmos em paz com nós mesmos.

"Essa música é bem divertida e animada, acho que é uma das minhas favoritas para cantar. Ela basicamente fala sobre ser sua própria princesa e não precisar de ninguém para te 'salvar', só que de um jeito mais moderno e com um toque das expectativas que a minha geração vive, com esse mundo tecnológico de ansiedades à flor da pele. O que espero é que todos se identifiquem de alguma forma e encontrem o seu próprio final feliz." - conta a cantora.

Assim como em seus três últimos lançamentos - "Sobre mim (talvez) sobre você", "Quando eu te vejo" e "Drama Queen" - mais uma vez a cantora provoca o público com sua autenticidade. A jovem, de apenas 19 anos, está estreando no mercado da música com lançamento de seu primeiro EP pela Warner Music, um trabalho pop e totalmente autoral. A nova faixa foi produzida por Filipe Soares, Júlio Raposo e Celso Filho. A mixagem ficou a cargo do Estúdio Fibra, realizada também por Filipe Soares, que já foi nominado quatro vezes ao Grammy Latino por projetos com Anitta, Martinho da Vila e Diogo Nogueira, e masterizada em Miami por Felipe Tichauer, que recebeu dois Grammys Latinos e contribuiu como engenheiro para outros 19 projetos indicados ao Grammy.

EP "Sobre mim (talvez) sobre você"

Através de suas músicas, Catha pretende tocar as pessoas e mostraseu lado criativo e extravagante na forma de enxergar a vida. A cantora afirma estar pronta para se jogar no mundo sem medo das reações que poderá causar: "Quero contar boas histórias e também quero que as pessoas se identifiquem com elas", ressalta Catha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto