Despontando nas redes e plataformas digitais, cantora Catha lança "Final Feliz", quarto single de seu primeiro EP, que será lançado pela Warner Music


Nova música coloca em pauta o amor-próprio e o empoderamento feminino de forma alegre e animada



Clique aqui para ouvir "Final Feliz" em todas as plataformas digitais

Trazendo um ritmo mais ousado, Catha, a nova promessa do pop nacional, inicia a segunda etapa do EP "Sobre Mim (Talvez) Sobre Você", com a música "Final Feliz". Com lançamento previsto para dia 27/08 em todas as plataformas digitais, o single deixa de lado as narrativas românticas, dando lugar à individualidade e voz ao empoderamento feminino. A faixa também contará com videoclipe que será lançado em breve. Neste novo ciclo, a artista passa a falar sobre a sua própria jornada, seus porquês, sua batalha e sua história. O olhar, que antes era para o outro, agora volta-se para si mesma.

Também com composição da própria cantora, o single retrata a menina mulher que sabe ser merecedora de um final feliz, ainda que, para isso, seja necessário ficar sozinha. Indo além, "Final Feliz" também faz menção à maneira moderna de lidar com relacionamentos, onde a ansiedade se mostra como uma característica presente e marcante da nova geração. Catha acredita que qualquer relação pode ser incrível, desde que ambas as partes se sintam bem nela, e com a nova música quer mostrar que o que importa, de fato, é estarmos em paz com nós mesmos.

"Essa música é bem divertida e animada, acho que é uma das minhas favoritas para cantar. Ela basicamente fala sobre ser sua própria princesa e não precisar de ninguém para te 'salvar', só que de um jeito mais moderno e com um toque das expectativas que a minha geração vive, com esse mundo tecnológico de ansiedades à flor da pele. O que espero é que todos se identifiquem de alguma forma e encontrem o seu próprio final feliz." - conta a cantora.

Assim como em seus três últimos lançamentos - "Sobre mim (talvez) sobre você", "Quando eu te vejo" e "Drama Queen" - mais uma vez a cantora provoca o público com sua autenticidade. A jovem, de apenas 19 anos, está estreando no mercado da música com lançamento de seu primeiro EP pela Warner Music, um trabalho pop e totalmente autoral. A nova faixa foi produzida por Filipe Soares, Júlio Raposo e Celso Filho. A mixagem ficou a cargo do Estúdio Fibra, realizada também por Filipe Soares, que já foi nominado quatro vezes ao Grammy Latino por projetos com Anitta, Martinho da Vila e Diogo Nogueira, e masterizada em Miami por Felipe Tichauer, que recebeu dois Grammys Latinos e contribuiu como engenheiro para outros 19 projetos indicados ao Grammy.

EP "Sobre mim (talvez) sobre você"

Através de suas músicas, Catha pretende tocar as pessoas e mostraseu lado criativo e extravagante na forma de enxergar a vida. A cantora afirma estar pronta para se jogar no mundo sem medo das reações que poderá causar: "Quero contar boas histórias e também quero que as pessoas se identifiquem com elas", ressalta Catha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado