2 Corações, Um Casal Inseparável e O Mauritano estreiam no Première Telecine em setembro


O brasileiro A Nuvem Rosa , de Iuli Gerbase, estreia no dia 2 de setembro no Première Telecine no Premium e no streaming. O filme, que concorreu ao prêmio World Cinema Dramatic, no Sundance Film Festival de 2021, e venceu o Sofia Film Fest, "antecipou" as reflexões sobre a pandemia ao retratar as consequências do isolamento social, em roteiro escrito em 2017 e filmado em 2019. Na história, Giovana e Yago se vêem presos por tempo indeterminado no mesmo apartamento, logo após se conhecerem, quando uma nuvem tóxica surge misteriosamente.

Jacob Elordi é o protagonista de 2 Corações , que chega ao Telecine Premium e ao streaming em 4 de setembro pelo selo Première. Ele dá vida a Chris, que se apaixona por Sam (Tiera Skovbye), enquanto Jorge (Adan Canto) e Leslie (Radha Mitchell) também se envolvem em uma década diferente. Mas uma ligação inesperada une o destino dos dois casais. Lance Hool, conhecido por filmes de ação, como Braddock, volta à direção após 20 anos neste drama. O filme é baseado na história real do livro Todo o Meu Amanhã: Uma História de Tragédia, Transplante e Esperança.

No nacional Um Casal Inseparável, que será lançado em 19 de setembro no Telecine Premium, Nathalia Dill e Marcos Veras mostram o desenvolvimento de uma relação, desde o início da paixão até um desencontro provocar a separação, sob direção de Sérgio Goldenberg. Ela é Manuela, uma determinada professora de vôlei de praia, e ele é Léo, um pediatra carismático. Em meio aos percalços, eles contam com a ajuda dos pais de Manu, Esther (Totia Meirelles) e Isaías (Stepan Nercessian).

O Mauritano estreia pelo selo Première Telecine, no Premium e no streaming, no dia 11 de setembro, aniversário de 20 anos do ataque terrorista ao World Trade Center. O filme, baseado no livro O Diário de Guantánamo, narra a história real de Mohamedou Ould Slahi, que passou 14 anos preso sem acusação formal ou julgamento, após ser apontado como um dos envolvidos nos atentados contra as Torres Gêmeas. Jodie Foster venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel da advogada de defesa de Slahi. Além dela, Benedict Cumberbatch, Shailene Woodley e Tahar Rahim também estão no elenco. A direção é de Kevin Macdonald.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto