Tripla Ameaça, na Sessão Megapix, e o Especial Michael Jai White são os destaques do fim de semana




Na quinta (26), o canal apresenta uma programação com personagens bigodudos, a partir das 16h30. O desafiante do Rocky, Apollo Creed, em Rocky II - A Revanche; Zé Pequeno em Cidade De Deus; e basicamente todo o elenco de Sete Homens e Um Destino (2016) mostram seus incríveis pelos faciais no especial Bigodes Megapix .

Tripla Ameaça é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (27), às 21h. A trama traz um grupo de mercenários que quer acabar com a vida de uma herdeira militante contra o crime organizado. O filme faz reverência aos clássicos de ação dos anos 80 e recebeu ótimas críticas pelas cenas de luta. Com muitos tiroteios, tocaias e perseguições, é imperdível para os fãs do gênero!

O Megapix exibe quatro filmes do ator e diretor Michael Jai White, no domingo (29), a partir das 13h35. Os longas O Lutador (2006)Lutador De RuaQuebrando Regras 3: Não Se Rendam e Tripla Ameaça, com o famoso profissional das artes marciais, levam muita adrenalina para a programação no Especial Michael Jai White .

O destaque de segunda (30) é a franquia completa de Anaconda com os quatro títulos da série, a partir das 17h30. Começando pelo clássico de 1997 com Jennifer Lopez, Ice Cube, e Jon Voight no elenco até o mais recente de 2009. O canal traz muito suspense e ação com a cobra gigante mais aterrorizante e conhecida das telinhas no Especial Anaconda .

QUINTA (26)

Bigodes Megapix

Rocky II - A Revanche
Na quinta, dia 26, às 16h30

O campeão Rocky promete a sua esposa que irá largar de vez os ringues. Porém, ao ser desafiado por Apollo Creed novamente, e passando por dificuldades financeiras, aceita confrontar seu rival. Dirigido por Sylvester Stallone.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1979. Drama. 118 min.


Cidade De Deus
Na quinta, dia 26, às 18h45


Rio de Janeiro, anos 1970. Buscapé é um jovem pobre que cresce na Cidade de Deus, a favela mais violenta da cidade. Com medo de que seu único destino seja virar bandido, ele encontra na fotografia uma maneira de escapar dele. Com seu talento, ele passa a registrar o dia a dia da comunidade. Dirigido por Fernando Meirelles e indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

Direção: Fernando Meirelles
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele
Brasil. França. 2002. Drama. 128 min.

Sete Homens e Um Destino (2016)
Na quinta, dia 26, às 21h00


Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.


SEXTA (27)

Sessão Megapix

Tripla Ameaça
Na sexta, dia 27, às 21h00


Criminosos de um cartel enviam seus melhores assassinos para matarem a filha de um bilionário. São contratados, então, três mercenários que devem acabar com a ameaça antes que seja tarde demais.

Direção: Jesse V. Johnson
Elenco: Tony Jaa, Tiger Hu Chen, Iko Uwais, Celina Jade, Scott Adkins, Michael Jai White
China. EUA. Tailândia. 2019. Ação. 93 min.


DOMINGO (29)

Especial Michael Jai White

O Lutador (2006)
No domingo, dia 29, às 13h35


O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.


Lutador De Rua
No domingo, dia 29, às 15h30


Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
No domingo, dia 29, às 17h20


Case Walker está levando uma vida sem grandes emoções participando apenas de competições pequenas. Quando reencontra seu velho amigo Brody James, o ex-lutador de MMA recebe um convite. James o chama para treiná-lo na Tailândia para um importante confronto que se aproxima. Walker aceita sem saber que os eventos futuros o colocarão diante dos holofotes do mundo da luta mais uma vez.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Josh Barnett, Gillian White
EUA. 2016. Ação. 97 min.

Tripla Ameaça
No domingo, dia 29, às 19h20


Criminosos de um cartel enviam seus melhores assassinos para matar a filha de um bilionário. São contratados, então, três mercenários que devem acabar com a ameaça antes que seja tarde demais.

Direção: Jesse V. Johnson
Elenco: Tony Jaa, Tiger Hu Chen, Iko Uwais, Celina Jade, Scott Adkins, Michael Jai White
China. EUA. Tailândia. 2019. Ação. 93 min.


SEGUNDA (30)

Especial Anaconda

Anaconda
Na segunda, dia 30, às 17h30


Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante, mas o grupo logo descobre que é a presa do réptil.

Direção: Luis Llosa
Elenco: Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight
Brasil. Peru. EUA. 1997. Ação. 89 min.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na segunda, dia 30, às 19h15


Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.


Anaconda 3
Na segunda, dia 30, às 21h00


Após serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir. Agora, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, John Rhys-Davies
EUA. Romênia. 2008. Ação. 90 min.


Anaconda 4
Na segunda, dia 30, às 22h50


Um cientista testa um soro regenerativo em um filhote de anaconda que sofre uma mutação e acaba matando pessoas. Com isso, Amanda e sua equipe tentam destruir a poção para impedir que a espécie faça novas vítimas.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter
EUA. Romênia. 2009. Ação. 87 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado