A&E - Destaques de 23 a 29 de agosto


 

23/8, segunda-feira, 22h35

Avó não recebe visitas dos netos por causa das condições de sua casa, esta semana, em Acumuladores Compulsivos

A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

O episódio inédito desta segunda é Margie. Abarrotada com cerca de 500 toneladas de bagunça, a casa de Margie e Betel apresenta um risco extremo de incêndio. Sua família não permite a visita de seus netos devido às condições insalubres e ao ambiente extremamente perigoso. Embora a casa esteja contaminada com resíduos de roedores, Margie não vê perigo. Em breve, ela terá de passar por uma cirurgia, mas a família sabe que a casa não é adequada para a sua recuperação. Agora, com a ajuda da equipe de especialistas, Margie terá a chance de limpar o local e criar um ambiente seguro.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/8, terça-feira, 21h50

No inédito de Exumação: A História Não Acabou, a verdade sobre um aparente caso de suicídio de 1985

O canal A&E exibe Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

Em Purk, semanas antes de dar à luz, Meg Purk é encontrada morta em sua casa devido a um aparente suicídio. Meg realmente se suicidou e matou seu bebê ainda não nascido, ou a verdade é mais horrível do que qualquer um pode imaginar?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/8, quarta-feira, 15h50

No episódio de Resgates em Ação, um piloto de moto de neve fica preso numa avalanche

A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio inédito de hoje, um incrível e dramático resgate do piloto de uma moto de neve preso numa avalanche. Ainda, a guarda nacional de Utah consegue salvar uma pessoa cujo caiaque virou de ponta cabeça durante uma excursão, e uma mulher escapa de ser esmagada por uma árvore em seu próprio quintal.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
26/8, quinta-feira, 21h50

Equipe recorre à ajuda de agentes antiterroristas para solucionar um caso, no inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em In Extremis, quando um médico nascido no Oriente Médio desaparece após uma discussão com seu chefe, a equipe se divide entre os que acreditam que ele pode estar envolvido com um grupo terrorista e aqueles que não acreditam. Como a presença de agentes antiterroristas vai influenciar no caso?

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/8, sábado, 21h50

A&E Movies exibe o vencedor de cinco prêmios Oscar O Silêncio dos Inocentes, com Jodie Foster e Anthony Hopkins

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Silêncio dos Inocentes, clássico do suspense da década de 1990, vencedor de cinco estatuetas do Oscar, nas categorias de melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor direção e melhor roteiro adaptado.

Na trama, Clarice Sterling (Jodie Foster, O Quarto do PânicoContato) luta para crescer na Unidade de Análise de Conduta do FBI enquanto tenta manter o seu passado em segredo. Mas o seu encontro com o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins, WestworldDois Papas), um psiquiatra preso por matar e comer suas vítimas, colocará à prova os seus conhecimentos, suas crenças e até a sua própria vida.

O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Lawrence A. Bonney

CI: 16

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/8, domingo, 17h50

Platoon, clássico de guerra de 1986 e vencedor de quatro prêmios Oscar, é o destaque da faixa A&E Movies

Platoon, vencedor de quatro prêmios Oscar em 1978 (melhor filme, melhor direção, melhor som e melhor edição), é destaque de hoje da faixa A&E Movies. Com um elenco estrelado, formado por Charlie Sheen (Dois Homens e Meio), Willem Defoe (O Farol), Forest Whitaker (Pantera Negra) e Johnny Depp (Animais Fantásticos e Onde Habitam), é considerado um clássico do gênero filmes de guerra.

Na trama, Chris Taylor (Sheen) é um jovem americano ingênuo que abandona a faculdade e se voluntaria para lutar no Vietnã. Ele tem dois sargentos, o temperamental e indestrutível Robert Barnes (Tom Berenger, A Origem) e o mais apresentável e prestativo Elias Grodin (Dafoe). Uma linha é traçada entre os dois sargentos e vários homens do pelotão quando ocorre um massacre ilegal durante uma invasão a uma aldeia.

Enquanto a guerra continua, o próprio Chris está se encaminhando para um colapso psicológico. E enquanto ele luta para sobreviver, logo percebe que está travando duas batalhas, o conflito com o inimigo e o conflito entre os homens de seu pelotão.

Platoon (Idem, 1986, EUA)
Gênero: 
drama, guerra
Direção: 
Oliver Stone
Elenco: 
Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe

CI:18

_______________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto