No sábado, 28 de agosto, o Eurochannel estreia Indecência.

Indecency


Baseado em uma história real.
Duas universitárias são convidadas para irem à casa do professor mais rígido,
onde as coisas tomam um rumo sinistro.

Todos os nossos atos têm suas consequências. Quando um dos professores mais rígidos de uma universidade descobre que duas estudantes fazem trapaça, tem início uma série de eventos angustiantes e o resultado será fatal para todos os envolvidos. O Eurochannel estreia Indecência, um drama fascinante sobre como as decisões erradas podem levar a uma guinada fatídica. Estreia no sábado, 28 de agosto às 21:30 Brasil.

Indecência conta a história de Mo e de sua melhor amiga, que são pegas trapaceando durante um exame. Depois que Mo pede uma segunda chance, o professor mais rígido do campus as convida para irem a sua casa. Lá, as alunas terão que ser aprovadas em um exame inesperado. Tudo envolve diversão e jogos, até que Mo perde o controle.

Elogiado pela imprensa especializada, Indecência tornou-se um sucesso imediato após o lançamento nos cinemas. A produção foi descrita como "um filme com ritmo rápido, uma narrativa complexa, atuações realistas e humor negro, que condiz com a joia da New Wave romena. E, com certeza, é um filme muito atual.

Inspirado em eventos reais, Indecência faz uma reflexão sobre o histórico preocupante de registros de estupros na Romênia, levando ao crescimento do movimento #MeToo no país. Em um cenário tão inquietante, este filme leva em consideração a dinâmica do abuso de poder pelo personagem do professor.

O Eurochannel estreia um dos filmes europeus mais polêmicos dos últimos anos, uma joia que vai além do estereótipo e propõe questões reais sobre essa realidade em vários países do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado