Mano Brown recebe Karol Conká na estreia de Mano a Mano



Racismo e cancelamento são alguns dos temas discutidos pelos rappers no primeiro episódio do podcast Original Spotify

Crédito: Jef Delgado/Spotify

São Paulo, 23 de agosto de 2021 - O podcast Original Spotify Mano a Mano estreia nesta quinta, 26, com a cantora Karol Conká como a primeira convidada para um papo reto e sem filtro com Mano Brown: cancelamento, racismo, a infância, os bastidores na música e na vida são alguns dos temas abordados nesta conversa em que Brown também resgata algumas recordações dos Racionais MC's.

"Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone. Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o Mano a Mano são um verdadeiro oásis", comenta Karol.

Em Mano a Mano, Mano Brown é o anfitrião de convidados diversos e controversos de diferentes cenários, como música, esporte, política, religião, sociedade e cultura. Um universo plural que une entretenimento e informação, com espaço para expandir as ideias e gerar diálogo. Além de Karol Conká, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday já estão confirmados entre os convidados do podcast.

Ao todo, são 16 episódios, que irão ao ar semanalmente, toda quinta-feira, com assuntos importantes, interessantes, histórias reveladoras no melhor estilo Mano a Mano, um Original Spotify. Escute o trailer aqui.

Com direção criativa da Agência GANA e a produção de Mugshot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify e estreia em 26 de agosto, grátis, só no Spotify.

Mano a Mano
Direção criativa: Agência GANA
Produção executiva: Renata Hilario, Gilvana Viana, Kaire Jorge e Eliane Dias
Produção: Mugshot e Boogie Naipe
Produtoras: Jaque de Paula e Tainá Vieira
Consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Direção: Arthur Abrami
Edição: Leandro Rodrigo e Henrique Oliveira
Música original: Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Identidade visual: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto