Brasil x Senegal: vale vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Sportv-Globo


TV Globo e SporTV transmitem a partida ao vivo
Brasil x Senegal: vale vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia 
 
TV Globo e SporTV transmitem a partida ao vivo
 
Agora é tudo ou nada. Quem vencer, continua na briga pelo título. Quem perder, volta para casa. É nesse clima de decisão que Brasil e Senegal se enfrentam nessa quinta-feira, dia 26, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia, disputada na Rússia. TV Globo e SporTV transmitem a partida ao vivo, às 9h (de Brasília). A seleção brasileira tem 15 títulos da competição – cinco depois depois que a Fifa assumiu a organização do campeonato.
 
"O time senegalês é muito forte fisicamente e foi uma das seleções que mais evoluíram nos últimos tempos, marcando presença nas fases finais das últimas três edições da Copa do Mundo. Venceram os portugueses, atuais campeões do mundo, o que mostra o nível e a condição de nossos adversários. O Brasil precisa fugir do embate físico e priorizar a parte técnica, diz o comentarista Junior, que estará na transmissão da TV Globo ao lado de Paulo Sérgio e do narrador Everaldo Marques. No SporTV, Clayton Carvalho narra a partida, que terá comentários de Robertinho Vilela.  
 
Além da partida do Brasil, o SporTV exibe nesta quinta-feira os outros três jogos das quartas de final: Suíça x Uruguai, às 10h30; Taiti x Japão, às 13h; e Rússia x Espanha, às 14h30. As semifinais da Copa do Mundo de Futebol de Areia acontecem neste sábado, dia 28. No domingo, dia 29, será disputada a final da competição. 
 
 
COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE AREIA
 
Quinta-feira, 26/8 - Quartas de final 
 
9h - Senegal x Brasil – TV Globo e no SporTV 
10h30 - Suíça x Uruguai – SporTV2 
13h - Taiti x Japão – SporTV2 
14h30 - Rússia x Espanha – SporTV2 
 
Sábado, 28/8 - Semifinais 
 
12h - Semifinal 1 
13h30 - Semifinal 2 
 
Domingo, 29/8 – Finais 
 
12h - Disputa do 3º lugar 
13h30 - Final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado