Errijorge lança single "Uhum", feat com os rappers Nog e CJota



Faixa traz trap dançante e ganha videoclipe com estética que mescla influências dos anos 2000 com linguagem TikTok

Capa do single "Uhum" - CJota, Nog e Errijorge (crédito: Paulo Roberto Gomes)

Um dos destaques da cena brasileira do Trap, o rapper santista Errijorge lança no dia 27 de agosto seu novo single: "Uhum". Com uma pegada bem dançante, no estilo Club, feita para literalmente se jogar na pista, a música foi composta em parceria com Nog, integrante do Costa Gold, um dos grupos mais conhecidos do rap nacional, e CJota, cantor, compositor e dançarino que também vem se consolidando cada vez mais no mercado musical. O lançamento é feito via selo MM Hits, criado em parceria com a distribuidora Believe, do qual Errijorge é artista exclusivo.

Com ritmo e refrão extremamente animados e viciantes, a track estreia com um videoclipe, que traz visual nostálgico dos clipes de Hip Hop dos anos 2000, com cenas gravadas no boliche. O vídeo também incorpora a linguagem atual do TikTok, dinâmica e dançante, com direito a coreografia e participações de TikTokers no elenco, como Fabio Nunes (@fabionuness), que assina como coreógrafo, e o influenciador Thiago Maia (@titicmaia_).

"Tenho um carinho enorme por esse projeto. A música foi gravada no final de 2020, e de dezembro até agosto nós trabalhamos muito nela. A intenção foi sair do habitual, com um som que carrega uma estética completamente diferente de tudo que vemos no cenário. Um club com uma vibe muito intensa, e também trouxemos a linguagem do TikTok para o clipe, inclusive no elenco", destaca o rapper.

Cena do videoclipe "Uhum' - Nog e Errijorge (crédito: Paulo Roberto Gomes)

Nog, nome icônico na cena do rap carioca, que possui quase 10 anos de carreira e oito álbuns lançados com o grupo Costa Gold, brinca em seus versos com referências tecnológicas, que vão de tutoriais no YouTube a "bugs" de sistema.

CJota, outro parceiro na faixa, destaca a empolgação de estar no projeto: "Quando Erri saiu de Santos e foi para São Paulo para gravar o som comigo, já me senti feliz. Fiquei muito animado com o convite, pois as primeiras músicas que consumi do rap nacional no início da minha carreira eram do Primeira Classe. Sempre rolou uma admiração enorme e agora, primeira vez trabalhando com Erri e Nog, foi definitivamente inspirador e mágico. O clipe tem dança, muita energia, e eu como artista que dança me senti muito completo na gravação. A música está vibrante, amei fazer esse estilo Club, tenho certeza que quem escutar vai se jogar total no ritmo".

Errijorge iniciou a carreira musical através do coletivo Primeira Classe, em 2014, e soma milhões de views e streams com lançamentos dos álbuns "Plano de Vôo" e "Beira-Mar". Em 2018 o artista lançou o EP "Midas", o primeiro de sua carreira solo, e em 2020 a mixtape Lucid Tapes Vol. 1, produzida por luq, seu produtor musical e DJ, com as participações de Duzz, Kweller, Possatti, Burn-O, Feijão Beats e 808 Luke. Em 2021 o cantor assina com a label MM Hits, com quem realiza agora o primeiro lançamento. O single encerra a Lucid Tapes Vol.2, projeto que será lançado em breve e já conta com as músicas "Late Night" (feat. Vk Mac), "Iguatemi" (feat. Feek), "Jimmy Choo, Fam On Vacation, Blame Me" (feat. Mateca). A produção musical é de luq, Feijão Beats, Lf Beats, Viper e A﹩iXS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto