ELMA CHIPS(R) chega com novidades para todo o Brasil com novos sabores dos famosos Ovinhos


São Paulo, agosto de 2021 - ELMA CHIPS® Amendoins no início deste mês, começou uma nova etapa para sua linha de amendoins. A renovação traz ao mercado mais duas opções de sabores para os tradicionais companheiros do futebol com os amigos e experiências em casa. Agora, os amendoins ELMA CHIPS® são possíveis de serem encontrados nos mercados em versões FLAMIN' HOT Wasabi dos Ovinhos, seguindo as tendências inovadoras e ousadas de outros snacks. O público pode encontrar os lançamentos em embalagens de 50g e 140g, com preços sugeridos a partir de R﹩2,99.

E para comunicar esse importante momento para a companhia, ELMA CHIPS® Amendoins preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: "Jo Elma Chips e os Amendoins" , unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.

Essa ação tem como objetivo ressaltar os amendoins ELMA CHIPS®, que já são sucesso entre o público e fazem parte de muitos momentos tipicamente brasileiros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado