Camila Pitanga relembra a minissérie ‘Sex Appeal’, que estreia hoje no Globoplay

GLOBOPLAY


"Estamos falando do meu primeiro trabalho... Tenho um carinho enorme por esse trabalho e pela menina que eu era", recorda a atriz
O glamouroso e sensual universo da moda dos anos 90 está de volta. A minissérie 'Sex Appeal' já está disponível no Globoplay e relembra os amores e dramas de seis modelos que lutam pelo posto de finalista brasileira do concurso internacional da Sex Appeal, agência comandada por Edgar (Walmor Chagas) e Cecília (Cleyde Yáconis), um casal sem escrúpulos que mantém um casamento de aparências.  
 
"É um mergulho no tempo, pois estamos falando do meu primeiro trabalho, quando eu tinha apenas 15 anos e conhecia tantas coisas pela primeira vez. Quanto talento lançado naquela época, como Carolina Dieckmann e Luana Piovani... Lembro que foi um processo tão bonito, desde os testes – que na verdade foi uma oficina organizada pela Sura Berditchevsk, com duração de alguns dias, o que criou uma convivência e relação entre esses jovens atores", relembra Camila Pitanga, acrescentando ter um carinho enorme pelo trabalho e pela menina que era na época da estreia da minissérie.  
 
As modelos Angel (Luana Piovani), Patrícia (Renata Lima), Andréia (Claudia Rangel), Claudinha (Carolina Dieckmann), Vilma (Camila Pitanga) e Eva (Danielle Winnits) vêm de lugares distintos e possuem histórias de vidas e características pessoais bastante diversas. A vencedora do concurso recebe um prêmio em dinheiro, além de morar no exterior, com possibilidade de ascensão profissional internacional. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado