Ela é o momento: Samantha Schmütz está de volta aos cinemas em ‘Tô Ryca 2’

Cartaz "Tô Ryca! 2"

 


 

Franquia que teve início em 2016 com longa de sucesso ganha continuação com participação de Maiara e Maraisa

 

Cabelo ok, unha ok, até que.... Pobre de novo? Ninguém esperava que essa seria a nova realidade de Selminha (Samantha Schmütz), a protagonista da franquia "Tô Ryca", depois de faturar uma bolada com a herança do tio no longa de sucesso de 2016. Na continuação, "Tô Ryca 2", que estreia em 3 de fevereiro, ela estará em apuros: vai perder todo o seu dinheiro e terá que abrir mão das regalias e do mundo de luxo e fartura com que estava acostumada. Confira aqui o trailer!

 

Na comédia dirigida por Pedro Antonio, Selminha é uma mulher rica, mas que nunca se desconectou de suas raízes. Embora dona de uma vida de muita ostentação, não deixou a solidariedade de lado e seguiu ajudando sua comunidade. Até ser surpreendida por uma homônima. Isso mesmo! Outra Selminha Oléria Silva (Evelyn Castro) aparece disposta a reivindicar seus direitos e sua herança. Agora ela vai precisar se adaptar ao antigo estilo de vida e lutar para reconquistar seu dinheiro.

 

O elenco de "Tô Ryca 2" conta ainda com Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr, Charles Paraventi e participação especial da dupla Maiara e Maraisa. O longa tem roteiro de Fil Braz, produção da Glaz, coprodução Globo Filmes e Paramount Pictures Brasil, apoio Investimage e Telecine e distribuição da Downtown Filmes.

 

Sinopse

Selminha está de volta! E agora é Ryca, esbanjadora, paga mais caro em tudo que quer e pode. O problema é que alegria de pobre sempre dura pouco. Aparece uma homônima que se coloca como a herdeira legítima e os bens de Selminha são congelados. Agora sua única fonte de renda é a que a justiça concedeu até se resolver o processo: um salário mínimo por mês, ou seja, 30 reais por dia.

Com Selminha sem saber como viver no miserê, toda a comunidade de Quintino também acaba passando aperto. Guerreira, batalhadora e brasileira que não desiste nunca, ela vai ressurgir para resolver não só a sua vida, mas de todos que ama.

 

Elenco

Samantha Schmütz -- Selminha

Katiuscia Canoro -- Luane

Anderson Di Rizzi -- Nico

Marcello Melo Jr -- Rubens

Evelyn Castro -- Selminha "Fake"

Rafael Portugal - Gracil

Charles Paraventi -- Marcão

 

Ficha técnica

Roteiro: Fil Braz

Direção: Pedro Antonio

Produtor: Mayra Lucas

Produtores Executivos: Patricia Baia e Paulo Serpa

Diretor de Fotografia: Julio Costantini

Diretora de Arte: Dany Espinelli

Direção Musical: Gustavo Garbato e Guilherme Garbato

Trilha Sonora Adicional: Paulo Francisco Paes

Produtor de Elenco: Cibele Santa Cruz

Diretor de Fotografia: Julio Costantini

Figurinista: Reka Koves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado