HBO MAX ANUNCIA NOVA PRODUÇÃO MUSICAL: ‘2022’

https://app.i-maxpr.com/newsystem/data/assets/1033/11734/314/3148738227.jpeg


 

HBO MAX ANUNCIA NOVA PRODUÇÃO MUSICAL: '2022'


Programa reunirá 48 personalidades da nova e da tradicional cena musical brasileira em shows que celebram a cultura e a identidade do País

 

Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Racionais MC's e Elza Soares são alguns dos nomes confirmados

Para baixar as fotos, clique AQUI

 

São Paulo, 21 de dezembro -- A HBO Max acaba de confirmar que 2022, produção Max Original que marcará o reencontro de grandes nomes da música brasileira, está em fase de pós-produção. Com criação de Monique Gardenberg, o especial apresentará 22 canções, divididas em dois episódios, que mostram o que o Brasil tem de melhor, além de um material de bastidores com entrevistas e cenas exclusivas, que complementam o projeto.

 

Em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, 2022 celebrará a modernidade, inventividade e potência da música brasileira. O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação.

 

A produção conta com a participação de 48 artistas, incluindo o maestro Jacques Morelenbaum, Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Racionais MC's, Elza Soares, entre muitos outros.

 

Toda a encenação estará diretamente ligada ao conceito e propósito do projeto. Enquanto a música é celebrada pelos intérpretes no palco, a cenografia apresentará obras de novos artistas plásticos brasileiros, com forte presença de talentos da periferia de todo o Brasil. Todos os artistas convidados e o repertório completo do programa serão anunciados em breve.

 

2022 é uma produção WarnerMedia produzida pela Dueto, para a HBO Max. A direção geral é de Monique Gardenberg, que divide a curadoria com Hermano Vianna e Lourenço Rebetez, e a direção com Felipe Hirsch e Daniela Thomas assina a cenografia.

 

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado