Destaque no Festival de Cannes, "Annette" estreia dia 23 de dezembro em cinemas selecionados


Distribuído pela O2 Play e em parceria com a MUBI, musical estrelado por Adam Driver e Marion Cotillard tem direção de Leos Carax e mostra as armadilhas do amor, fama e fortuna

 

Cartaz do filme "Annette", dirigido por Leos Carax


 

São Paulo, dezembro de 2021 - Em parceria com a MUBI, serviço global de streaming com curadoria, e distribuído pela O2 Play, Annette chega aos cinemas selecionados em 23 de dezembro e estará disponível para aquisição nas plataformas digitais a partir do dia 30, por R$29,90. O musical, que abriu e foi o grande destaque do Festival de Cannes em 2021, premiando Leos Carax como o melhor diretor da categoria, também está disponível para assinantes da MUBI. Assista ao trailer aqui.


 

Adam Driver, já indicado ao Oscar, e Marion Cotillard, vencedora do Oscar, estrelam como comediante e cantora de ópera de renome internacional que vivem em uma Los Angeles contemporânea. Um casal aparentemente perfeito e constantemente exposto aos holofotes da mídia. Contudo, quando apresentam a sua filha Annette ao mundo, os seus dons misteriosos e etéreos irão mudar as suas vidas para sempre.


 

Co-estrelado por Simon Helberg com ótima performance, outro grande destaque do filme é a banda Sparks, com a música e letra fora dos padrões. Apresentando atuações fenomenais, o longa mais recente de Carax é um espetáculo único.


 

Cena do filme "Annette"

 

 

Serviço

"Annette" - direção de Leos Carax

Estreia dia 23 de dezembro nos cinemas selecionados das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Brasília

Compra nas plataformas digitais a partir do dia 30 de dezembro, por R$29,90


 

Ficha Técnica

Direção: Leos Carax

Produção: Charles Gillibert; Paul-Dominique Vacharasinthu; Adam Driver

História Original: Sparks

Música: Sparks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado