PARAMOUNT NETWORK EXIBE FINAL DA QUARTA TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE NESTA QUINTA-FEIRA

 

OS DOIS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DESTA TEMPORADA VÃO AO AR NA QUINTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO, ÀS 21H30

 

 

Crédito: Divulgação

 

SÃO PAULO -- 21 DE DEZEMBRO DE 2021 -- O Paramount Network exibe nesta quinta-feira, 23 de dezembro, às 21h30¸ os dois últimos episódios da quarta temporada de The Handmaid's Tale. A série completa está disponível no serviço premium de streaming Paramount+.

 

No penúltimo episódio, June e Luke trabalham juntos para salvar Hannah. Eles procuram Lawrence e Nick para obter ajuda. Serena e Fred dão as boas-vindas a visitantes inesperados de Gilead e Janine tenta ajudar tia Lydia quando uma empregada em treinamento faz greve de fome no Red Center. Já no episódio final, June se opõe ao acordo judicial de Fred e luta para aceitar sua libertação pendente. Ela faz valer todos os seus recursos e relacionamentos, arriscando tudo para garantir a justiça com as próprias mãos.

 

Sucesso na América Latina e no mundo, o aclamado e multipremiado drama é baseado no romance distópico 'The Handmaid's Tale' da autora Margaret Atwood. Os fãs da série podem encontrar todas as temporadas disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

 

Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

 

SERVIÇO: SEASON FINALE >> THE HANDMAID'S TALE -- 4ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 23 de dezembro, às 21h30, com os dois últimos episódios, no Paramount Network (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E