#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana de Natal (24 a 26/12)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 24 a 26 de dezembro (sexta, sábado e domingo):

24/12, sexta-feira  21h50 – Nesta véspera de Natal, A&E Movies exibe Redenção, longa de ação estrelado por Jason Statham

Jason Statham (MegatubarãoVelozes e Furiosos: Hobbs & ShawParker) interpreta Joey Jones, um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão e vive nas ruas de Londres, como sem-teto.
Numa tentativa de se reencontrar, assume outra identidade e busca o apoio da Irmã Cristina (Agata Buzek, Branca Como a Neve), uma freira que trabalha numa paróquia ajudando os moradores de rua. Depois que sua namorada, que estava grávida, é assassinada, Joey usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. E esta missão perigosa de vingança pode ser sua completa destruição ou a última esperança de redenção.

Redenção (Hummingbird, 2013, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Jason Statham, Agata Buzek, Vicky McClure

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

25/12, sábado – A partir das 17h40 – Maratona especial apresenta três filmes clássicos de Bruce Lee, neste dia de Natal

Neste 25 de dezembro, o A&E Movies presenteia sua audiência e presta uma homenagem ao astro e ícone da cultura pop, com uma maratona de três filmes clássicos em sequência. Especialista em artes marciais, ator e produtor estadunidense de origem chinesa, Bruce Lee morreu aos 32 anos, e deixou uma legião de fãs e um legado que ainda inspira pessoas em todo o mundo.

17h40 - O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

Sinopse: Cheng (Lee) é um problemático garoto que é levado por seu tio para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

19h40 - A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

Sinopse: Chen Zhen (Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança.

21h50 - O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

Sinopse: Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de gângsteres brutais. Mas Tang Lung (Lee), um parente distante, chega de visita e decide mudar essa situação.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

26/12, domingo – 21h50 – Inimigos se unem para lutar contra um grupo de narcotraficantes, em Aliança Mortal

O ex-agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos Henry (Tom Everett Scott, La La Land – Cantando Estações) e um de seus inimigos, Clay (Orlando Jones, Deuses Americanos) estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos EUA com o Canadá. E precisam aprender a trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, liderados por Xander (Jean-Claude Van Damme, O Vingador da Iugoslávia), que busca recuperar o precioso carregamento de drogas que perderam por lá.

Aliança Mortal (Enemies Closer, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

24/12, sexta-feira – 21h05 – Esta semana, em Sozinhos: No Ártico, os participantes lidam com predadores, acidentes e a solidão

History apresenta com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentam um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.
Assim como nas temporadas anteriores, os participantes têm de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentam o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.
No episódio inédito Ameaçados, depois de quase um mês, a sobrevivência dos participantes é ameaçada por novos fatores. Um competidor é forçado a se defender de um grande predador. Outro corre o risco de perder seu abrigo em um terrível acidente. E, ainda, outro participante luta com o elemento mais desafiador de todos: a solidão.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESPECIAL - 25/12, sábado – 18h40 – Um antigo trenó chega à loja, no episódio especial de Natal de O Melhor de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
Em É tempo de Natal!, o Natal está chegando e Rick recebe um trenó antigo na loja. Corey e Chum, por sua vez, querem comprar um trem de brinquedo clássico, que pode valer uma fortuna. Além disso, Chum prepara uma verdadeira surpresa de Natal.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESPECIAL - 26/12, sábado – 16h40 – Dan e Laura abrem a casa para uma troca de presentes entre os compradores, no episódio especial de Natal de Quem Dá Mais

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) produção exclusiva do History, está em sua 13ª temporada.
Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes por leiloeiros. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.
Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson e traz os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos.
No episódio Especial de Natal, os compradores se transformam em doadores quando vão à casa de Dan e de Laura para uma troca de presentes tipo amigo secreto! Apesar de os lucros serem destinados às instituições de caridade, os compradores são super competitivos. Quem vai ganhar? Quem vai perder? E o mais importante... quem sabe a letra de 'Jingle Bells'?

CI: 12

_______________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado