STAR+ ANUNCIA O INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DA SÉRIE NACIONAL EXCLUSIVA “HOW TO BE A CARIOCA”


 

A nova produção do Star Original Productions, realizada pela Moovie, é escrita e dirigida por Carlos Saldanha e estrela por Seu Jorge

 

Homem com violão no colo    Descrição gerada automaticamente


São Paulo, 20 de dezembro de 2021 - Star+ anunciou o início das gravações de "How To Be a Carioca", uma nova produção original de comédia com selo Star Original Productions, que chegará na plataforma em 2022.

 

Com direção criativa de Carlos Saldanha ("Rio", "A Era do Gelo", "O Touro Ferdinando"), que também assina como diretor episódico, juntamente com a Joana Mariani e Rene Sampaio, a série baseada no best-seller homônimo, gravada na cidade do Rio de Janeiro e várias localidades pelo mundo, responde com muito humor e carinho "o jeito carioca de ser".

 

"How To Be a Carioca" é um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa, onde a cada episódio um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo "gringo" na tentativa de se adaptar à cultura. Para isso, terá ajuda do "carioca da gema" Francisco, interpretado por Seu Jorge ("Marighella", "Cidade de Deus").

 

Criada por Carlos Saldanha, Joana Mariani e Diogo Dahl, com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl, "How To Be a Carioca" é realizada pela Moovie, e conta com um grande elenco nacional e internacional. A série faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevancia para o serviço de Streaming em parceria com as produtoras locais e com talentos latinoamericanos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado