“MORTE NO NILO”: VEJA NOVO TRAILER E PÔSTER DO FILME DIRIGIDO POR KENNETH BRANAGH COM ELENCO RENOMADO

 

Thriller de mistério no romance de Agatha Christie estreia em 10 de fevereiro de 2022

 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto
TRAILER LEGENDADO: https://www.youtube.com/watch?v=aatVI5h1cbI
TRAILER DUBLADO:  https://www.youtube.com/watch?v=n68V31FA4xw

 

Já está disponível o no trailer de MORTE NO NILO da 20th Century Studios. Uma história de paixão dirigida pelo 5 vezes indicado ao Oscar® Kenneth Branagh e protagonizada por um elenco de destaque que chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2022.

 

MORTE NO NILO é um filme de suspense baseado no romance de Agatha Christie de 1937 sobre o caos emocional e as drásticas consequências de um amor obsessivo. Kenneth Branagh retorna com o icônico detetive Hércules Poirot e a ele se junta um elenco estelar com a participação de Tom Bateman, Annette Bening (4 vezes indicada ao Oscar®), Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Gal Gadot, Armie Hammer, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright. MORTE NO NILO, que reúne os criadores do filme de 2015 ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE, tem roteiro de Michael Green, baseado no romance de Christie, e é produzido por Ridley Scott, Kenneth Branagh, p.g.a., Judy Hofflund, p.g.a. e Kevin J. Walsh, com Mark Gordon, Simon Kinberg, Matthew Jenkins, James Prichard e Mathew Prichard como produtores executivos.

 

As férias do detetive belga Hércules Poirot a bordo de um glamuroso navio a vapor no Egito se transformam em uma terrível procura por um assassino, enquanto a lua-de-mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Ambientada em uma épica paisagem de vistas arrebatadoras do deserto e as majestosas pirâmides de Gizé, está história de paixão desenfreada e ciúmes apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e as reviravoltas inesperadas suficientes para deixar o público inquieto e perplexo até o chocante desfecho.

 

Filmada com as câmeras Panavision de 65 milímetros no final de 2019, MORTE NO NILO transporta o público para a década de 1930, recriando muitos locais que serviram de inspiração para o glamuroso thriller da alta sociedade de Christie.

 

Com a volta do público aos cinemas, a Disney se comprometeu com o lançamento apenas nos cinemas de MORTE NO NILO. O presidente de produção da 20th Century Studios, Steve Asbell, comenta: "A visão elegante e abrangente de Ken para esta clássica história merece ser vista na maior tela possível. Estamos muito orgulhosos deste filme, de nosso brilhante elenco e do trabalho estelar que trouxe MORTE NO NILO para as telonas. Sabemos que o público está ansioso para experienciar a próxima aventura de Hércules Poirot, e temos o prazer de continuar a trabalhar com Ken enquanto ele empresta sua magistral visão da narrativa para o mais novo filme desta célebre franquia".

 

James Prichard, presidente e diretor executivo da Agatha Christie Ltd., acrescenta: "Mais de 100 anos depois após a publicação do primeiro romance de Agatha Christie, suas obras de ficção policial seguem imensamente populares e continuam a ser redescobertas por pessoas do mundo inteiro. Estou muito feliz que a Disney e nossos parceiros acreditem nesta franquia, que ajudou a apresentar as obras clássicas de Christie a milhões de novos fãs. Estamos honrados de trabalhar com a Disney, Ken e todos os que se dedicam a manter o grande legado desses títulos para as gerações futuras".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E