Lançando o novo 007, NOW destaca a temática dos agentes secretos em Escolha dos Editores


Com a chegada de 007- Sem Tempo para Morrer, a seleção destaca clássicos modernos como MIB: Homens De Preto, Salt e Os Infiltrados

 

São Paulo, 23 de dezembro de 2021 -- Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana preparou uma seleção especial de filmes de diferentes gêneros com grandes agentes secretos que fizeram história nas telonas.


Na plataforma de streaming da Claro será possível assistir o lançamento do mais novo filme da franquia 007, direto dos cinemas, com o agente mais amado das telonas, James Bond! Assim como uma seleção de histórias eletrizantes e com atuações de arrepiar.


Além de 007- Sem Tempo para Morrer, que além de ser o mais recente lançamento de Bond também é o último com o ator Daniel Craig, a seleção contém 007 - Operação Skyfall, filme mais celebrado e bem avaliado da franquia, vencedor de 2 Oscars (Melhor Canção Original para Adele e Melhor Edição de Som); um outro selecionado é clássico e divertido MIB: Homens De Preto, primeiro filme de uma trilogia de sucesso protagonizada por Tommy Lee Jones e Will Smith.


Também é possível conferir outros títulos de sucesso dos cinemas como Missão: Impossível - Efeito Fallout, último filme da franquia consagrada por Tom Cruise, que narra uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, em que o protagonista Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Outra presença é de Os Infiltrados, grande vencedor do Oscar de 2007 levando as estatuetas de Melhor Filme, Diretor (o primeiro e único de Martin Scorsese), Roteiro Adaptado e Montagem.


E por fim, os filmes Salt, grande sucesso nos cinemas protagonizado por Angelina Jolie e O Ultimato Bourne, terceiro e mais celebrado filme da trilogia que conta a história de Jason Bourne, que é protagonizada por ninguém menos que Matt Damon.


Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.


Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado