#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana de Natal (24 a 26/12)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (24 a 26 de dezembro).

ESTREIA - 24/12, sexta-feira  21h05 – A comédia Uma Canção de Natal, estrelada e dirigida por Mariah Carey, é a estreia do especial Filmes de Natal

Na véspera de Natal, a faixa Lifetime Movies estreia a comédia Uma Canção de Natal, estrelada e dirigida pela diva pop Mariah Carey (Preciosa: Uma História de Esperança). A bela e talentosa Kristin (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) precisa voltar com sua filha para sua cidade após o fracasso de seu negócio de moda em Los Angeles. Morando na antiga casa dos pais, Kristin se reencontra com Melissa (Mariah Carey), uma ex-rival do ensino médio e atual presidente da associação local de famílias, que faz de tudo para a garota não se sentir bem-vinda de volta ao seu lar.
Agora, seus entes queridos e a música vão tentar fazer com que o espírito natalino as aproxime.

Uma Canção de Natal (A Christimas Melody, 2015, EUA)
Gênero: comédia, musical
Direção: Mariah Carey
Elenco: Lacey Chabert, Mariah Carey

Classificação Indicativa: 10 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 25/12, sábado – 21h –  Drama inédito Natal Sob as Estrelas é o destaque da faixa Lifetime Movies no dia de Natal

Na trama, Eve (LeAnn Rimes, Voando Alto), uma diretora escolar, tem de cortar despesas e é forçada a excluir do currículo escolar as aulas de Arte, conduzidas pelo professor de música Liam (Tyler Hynes, Letterkenny), seu belo vizinho. Para salvar o programa, o namorado de sua melhor amiga tem uma ideia para tentar reverter a situação: criar um site de doações, que será lançado logo após a apresentação dos alunos de Liam na inauguração da árvore de Natal. A ação acaba aproximando Eve e Liam, mas eles vão conseguir obter seu milagre de Natal?

Natal sob as Estrelas (It's Christmas, Eve, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Tibor Takács
Elenco: LeAnn Rimes, Tyler Hynes, Gwynyth Walsh

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 26/12, domingo – 21h – Lifetime Movies estreia neste domingo o drama Laços de Natal

Dentro de sua programação especial de Filmes de Natal, a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo o drama Laços de Natal. Jennifer (Mia Topalian, Fugitivos da Marvel) é uma jovem egoísta, que tem uma discussão com a mãe doente; e seu pai decide lhe dar um corretivo: vai obrigá-la a trabalhar em um abrigo de moradores de rua, para aprender a ser responsável e ter mais empatia. Durante essa experiência, a garota acaba conhecendo e se aproximando da equipe e também de um jovem em especial. Ao mesmo tempo em que ela descobre o verdadeiro significado do Natal: o amor e a família.

Laços de Natal (Shoelaces for Christmas, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: Craig Clyde
Elenco: Mia Topalian, Bailey Chase, Jessica Morris

CI: 10

________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado