Especial Keanu Reeves e Megapix Em Família são os destaques da semana


Na quinta (23), o destaque são cinco filmes em sequência, e sem intervalo, do astro Keanu Reeves. A programação começa às 13h35 com os clássicos Caçadores De Emoção e Velocidade Máxima; seguido de 47 RoninsJohn Wick - De Volta Ao Jogo e John Wick: Um Novo Dia Para Matar.
 

Na véspera de Natal, sexta (24), o canal preparou uma programação com títulos para curtir com as pessoas queridas nessa data especial, a partir das 15h10. Começando com a comédia francesa Uma Família De Dois; seguido da animação A Família Addams (2019); os dramas Milagres Do Paraíso e Extraordinário, estrelado pela atriz Julia Roberts e que faz sua estreia na Sessão Megapix; e fechando com chave de ouro, a comédia nacional Minha Mãe É Uma Peça 3.
 

Na terça (28), a atração é uma dose dupla dos atores Brendan Fraser e Rachel Weisz interpretando o ex-soldado Rick O'Connell e a arqueóloga Evelyn Carnahan no Programa Duplo A Múmia, a partir das 18h50. No primeiro, ao ressuscitar a múmia Imhotep, acidentalmente, vão precisar proteger o mundo do apocalipse. Já no segundo, enfrentam um ser ainda mais poderoso, o Escorpião Rei.
 

O destaque do Megapix na quarta (29) é o Especial Busca Explosiva com quatro filmes da franquia de ação, a partir das 17h30. Os títulos foram produzidos pela WWE, uma empresa conhecida por trabalhar com luta livre, e traz lutadores profissionais nos papéis principais dos longas. Imperdível para os fãs de MMA!
 

QUINTA (23)
 

Especial Keanu Reeves
 

Caçadores De Emoção
Na quinta, dia 23, às 13h35
 

Johnny Utah, agente do FBI, recebe como missão se infiltrar em uma gangue de surfistas que tem cometido assaltos com máscaras de ex-presidentes americanos. Mas Johnny logo faz amizade com Bodhi, o líder, e acaba adotando seu estilo de vida. Dirigido por Kathryn Bigelow.

Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Keanu Reeves, Patrick Swayze, Gary Busey
EUA. Japão. 1991. Ação. 121 min.
 

Velocidade Máxima
Na quinta, dia 23, às 15h40
 

Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Dennis Hopper, Joe Morton, Jeff Daniels
EUA. 1994. Ação. 114 min.

 

47 Ronins
Na quinta, dia 23, às 17h30
 

Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais na província de Ako. Quando o lorde Asno, mestre dos samurais, é morto pelas mãos de uma feiticeira, 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança. Liderados por Kai, os espadachins lutarão para restaurar a honra de sua terra natal.

Direção: Carl Rinsch
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Ko Shibasaki, Cary-Hiroyuki Tagawa
EUA. Hungria. Japão. Reino Unido. 2013. Ação. 111 min.
 

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na quinta, dia 23, às 19h20
 

John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 98 min.
 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
Na quinta, dia 23, às 21h00
 

John Wick é forçado a voltar à ativa quando lhe cobram uma dívida. Ele deve matar uma mafiosa italiana, mas logo passa a lutar pela própria vida quando abrem um contrato milionário por sua cabeça.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne
EUA. Hong Kong. 2017. Ação. 119 min.
 

SEXTA (24)
 

Megapix Em Família/Sessão Megapix
 

Uma Família De Dois
Na sexta, dia 24, às 15h10
 

Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Direção: Hugo Gélin
Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Gloria Colston
França. Reino Unido. 2016. Comédia. 114 min.
 

A Família Addams (2019)
Na sexta, dia 24, às 17h20
 

Mais mórbidos que nunca, Gomez, Mortícia, Wandinha, Feioso e os outros integrantes da família Addams estão de mudança. No subúrbio de Nova Jersey, eles preparam um evento tenebroso para vários convidados. No entanto, uma gananciosa apresentadora tem outros planos para o clã de Mortícia e promete acabar com a festa.

Direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Elenco: Charlize Theron, Catherine O'hara, Tituss Burgess, Elsie Fisher, Jenifer Lewis, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Snoop Dogg, Bette Midler, Allison Janney
Canadá. EUA. 2019. Animação. 84 min.
 

Milagres Do Paraíso
Na sexta, dia 24, às 19h05
 

Christy luta contra todas as probabilidades de encontrar uma cura para sua filha de 10 anos, mas quando Anna sofre um acidente, um milagre extraordinário floresce através de seu resgate; um milagre que espanta os médicos e renova a fé de sua família.

Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Courtney Fansler, Queen Latifah
EUA. 2016. Drama. 109 min.
 

Extraordinário
Na sexta, dia 24, às 21h00
 

O pequeno Auggie Pullman vai viver seu maior desafio até então: frequentar a escola. Isso porque, com apenas dez anos, ele já passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade que tem no rosto desde o nascimento. Com a ajuda de sua mãe superprotetora Isabel, do pai Nate e da irmã Via, ele tenta levar com leveza os desafios de um cenário que se mostra cruel em certos momentos. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Penteado.

Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vidovic, Noah Jupe
EUA. Hong Kong. 2017. Drama. 109 min.
 

Minha Mãe É Uma Peça 3
Na sexta, dia 24, às 23h05
 

Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Comédia. 109 min.
 

TERÇA (28)
 

Programa Duplo A Múmia
 

A Múmia (1999)
Na terça, dia 28, às 18h50
 

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.
 

O Retorno Da Múmia
Na terça, dia 28, às 21h00
 

Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA. 2001. Ação. 126 min.
 

QUARTA (29)
 

Especial Busca Explosiva
 

Busca Explosiva
Na quarta, dia 29, às 17h30
 

Um soldado volta para casa depois de servir no Iraque e descobre que sua esposa foi sequestrada por um assassino e ladrão de joias. Agora ele usa suas habilidades para salvá-la.

Direção: John Bonito
Elenco: John Cena, Robert Patrick, Kelly Carlson, Anthony Ray Parker
EUA. 2006. Ação. 93 min.
 

Busca Explosiva 2
Na quarta, dia 29, às 19h15
 

Durante uma viagem de férias, o soldado Joe Linwood precisa enfrentar um grupo de rebeldes que tomaram o hotel em que ele estava hospedado. Para piorar a situação, sua mulher foi feita refém pelos bandidos e Joe precisa correr contra o tempo para resgatá-la e controlar a situação antes que seja tarde demais.

Direção: Roel Reine
Elenco: Ted Dibiase Jr, Temuera Morrison, Robert Coleby, Michael Rooker, Lara Cox
EUA. 2009. Ação. 95 min.
 

Busca Explosiva 3
Na quarta, dia 29, às 21h00
 

Depois de voltar para sua cidade natal com a licença do trabalho, o sargento Jake Carter descobre que sua irmã foi raptada por um bando de extremistas violentos. Para salvá-la, Carter lança um ataque ousado e acaba descobrindo que o líder cruel do grupo está tramando um ataque terrorista mortal.

Direção: Scott Wiper
Elenco: Mike "The Miz" Mizanin, Neal McDonough, Ashley Bell, Michael Eklund
EUA. 2013. Ação. 90 min.
 

Busca Explosiva 5: Campo de Batalha
Na quarta, dia 29, às 22h45
 

Jack Carter, que após voltar da guerra no Oriente Médio trabalha como paramédico, recebe uma ligação para ajudar um civil que foi atacado por uma gangue de motociclistas.

Direção: James Nunn
Elenco: Mike 'The Miz' Mizanin, Maryse Mizanin, Anna Van Hooft, Nathan Mitchell
EUA. 2017. Ação. 91 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado