Warner Channel apresenta o Especial “Se Beber Não Case” com a trilogia completa



 

Os três filmes da série serão exibidos no domingo, 2 de janeiro, a partir das 14h35


 

Homem de óculos fazendo careta    Descrição gerada automaticamente


 

Miami, 22 de dezembro de 2021 -- Começando o ano com o astral lá em cima, a Warner Channel preparou o "Especial Se Beber Não Case" para o domingo, 2 de janeiro. A trilogia completa estrelada por Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms e dirigida por Todd Phillips será exibida em formato de maratona, a partir das 14h35.


 

Confira a programação completa:


 

14h35 - Se Beber Não Case!
 

Pessoas posando para foto com a mão    Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!



 

16h25 -- Se Beber Não Case! Parte II


 

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente


 

Pronto para outra aventura? Nesta sequência da comédia que bateu recordes de bilheteria, Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro de Doug em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e optou por um simples brunch pré-casamento. Mas nem sempre as coisas saem como planejadas... O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que rola em Bangkok é inimaginável - e isso inclui macacos, tatuagens e a volta de Mr. Chow!



 

18h15 - Se Beber Não Case! Parte III
 

Homem de terno e óculos    Descrição gerada automaticamente

 

Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa - as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui.


 

Não perca o Especial Se Beber Não Case no domingo, 2 de janeiro, a partir das 14h35 na Warner Channel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado