History encerra o ano com maratonas de séries comandadas pelos astros William Shatner e Laurence Fishburne

Inexplicável com William Shatner e Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne são a pedida do canal para se despedir de 2021



William Shatner, o eterno Capital Kirk, tornou-se um ícone da cultura pop ao comandar a nave estelar USS Enterprise, da franquia da série e dos filmes Star Trek; e neste ano, aos 90 anos, foi protagonista da façanha de viajar para o espaço em uma missão histórica do turismo espacial. Laurence Fishburne é um ator aclamado pela crítica e um dos artistas mais versáteis de Hollywood, tornando-se mundialmente conhecido pelo marcante personagem Morpheus, da trilogia Matrix, além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner.

Os dois astros encerram 2021 com maratonas especiais das produções originais que comandam no HistoryInexplicável com William Shatner e Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne, nos dias 30 e 31/12. Confira a programação:

  • 30/12, quinta-feira, a partir das 17h50

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) tem duas temporadas de sucesso. Nesta produção, o astro mostra para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas. No dia 30 de dezembro, o History apresenta uma maratona especial, com oito episódios em sequência.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

A maratona começa às 17h50, com O poder do ouro. Na sequência, serão exibidos os episódios Segredos dos monumentos americanos, Mistérios da lua, Em busca de Atlântida, Engenharia extraordinária, Desaparecimentos estranhos, A verdade sobre os óvnis e Serial killers.

Classificação indicativa: 10 anos

  • 31/12, sexta-feira, a partir das 16h50

History exibe nesta véspera de Ano Novo uma maratona especial da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). A série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Cada episódio desvenda um mistério, como o naufrágio do Titanic, a fuga de D. B. Cooper, o caso Roswell e o assassino de Lincoln. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

A maratona começa às 16h50, com Endurance: o navio perdido de Shackleton. Na sequência, Segredos dos monumentos americanosTitanic: a pista perdida, Caso Roswell: diário da testemunha, Caso Roswell: as anotações e Caso Roswell: decifrador de códigos.

CI: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado