PARAMOUNT+ ANUNCIA BIG NATE, NOVA SÉRIE ORIGINAL EM ANIMAÇÃO PARA CRIANÇAS


BEN GIROUX, DOVE CAMERON, BRYCE CHARLES, DANIEL COHEN, ROB DELANEY, CAROLYN HENNESY, ARNIE PANTOJA, KEVIN MICHAEL RICHARDSON E CHARLIE SCHLATTER DARÃO VOZES AOS PERSONAGENS DESTA NOVA PRODUÇÃO BASEADA NA SÉRIE DE LIVROS INFANTIS

 
A SÉRIE, QUE ESTREARÁ EM 2022, É PRODUZIDA PELO NICKELODEON ANIMATION STUDIO


 

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2021 -- As aventuras de BIG NATE estão chegando ao Paramount+. A nova série animada do Nickelodeon Animation Studio é baseada nos livros infantis e histórias em quadrinhos de sucesso, escritos e desenhados pelo aclamado autor e cartunista Lincoln Peirce, e terá 26 episódios cheios de humor que acompanharão Nate, um menino de 11 anos, e seus melhores amigos enquanto eles estudam na sexta série. A estreia está programada para o início do próximo ano no serviço premium de streaming Paramount+, nos Estados Unidos, América Latina, Canadá e Austrália.

 

BIG NATE, a série animada do Paramount+, contará com novas histórias originais centradas em Nate, um garoto que tem uma necessidade sem fim de provar sua grandiosidade para o mundo. Seja lidando com desastres em casa ou com a detenção na escola, Nate Wright se vê desafiado. Felizmente, ele é capaz de se expressar por meio do mundo dos desenhos animados que cria. Encantador, travesso e um ímã para aventuras -- as encrencas são sempre divertidas quando Nate está por perto.

 

O grupo de estrelas que irão emprestar todo seu talento dando voz aos personagens de BIG NATE incluem:

 

Ben Giroux ("Henry Danger", "Danger Force", "Hart Of Dixie") como Nate Wright: o aluno da sexta série Nate Wright que acredita que é INCRÍVEL. Engraçado, divertido e até um pouco inseguro, ele não vai deixar o resto do mundo saber disso.

Dove Cameron ("Descendants", "Liv and Maddie") como Ellen Wright: a irmã mais velha de Nate e sinônimo de muita angústia dele. Se Ellen tem falhas, Nate nunca as viu, mas está determinado a encontrá-las de qualquer maneira.

 

Rob Delaney ("Catastrophe," "Deadpool 2," "Hobbs & Shaw") como Martin Wright: é um ótimo pai solteiro para Nate e Ellen, mas a vida não foi exatamente como ele planejou. Ser pai de dois filhos é difícil, e ele está fazendo isso sozinho. Mas Martin não reclama. Bem, ele reclama sim, mas quem não reclama?

 

Bryce Charles ("Blackish", "Young Love") como Dee Dee Holloway: inteligente, empolgada e capaz de fazer tudo o que os meninos são incapazes (ou relutantes) de fazer, o que a torna um membro inestimável do grupo.

 

Daniel Cohen (Lego City Adventures, "Body of Proof") como Francis Pope: quem tenta manter as ideias malucas de Nate sob controle ou, pelo menos, manter Nate longe de problemas desnecessários. Eles são inseparáveis desde que se conheceram no jardim de infância, e Francis é o amigo com quem Nate mais conta.

 

Arnie Pantoja ("Final Fantasy VII Remake," "Trolls: The Beat Goes On") como Teddy Ortiz: o principal co-conspirador de Nate, um parceiro no caos sempre disposto a seguir os esquemas malucos. Mas se houver uma chance de eles serem pegos, Teddy sempre encontra uma maneira incrível de desaparecer.

 

Charlie Schlatter (The Loud House, "Justice League Action") como Chad Applewhite: uma criança doce e inofensiva e um dos bons amigos de Nate. Como Teddy, Chad está disposto a ajudar Nate com todos os seus esquemas, ele apenas não é inteligente o suficiente para fugir quando as coisas vão por água abaixo.

 

Kevin Michael Richardson ("Os Simpsons", "Pai americano") como Diretor Nichols: um cara legal que luta para ser uma figura de autoridade. Ele tenta agir como um amigo para seus alunos, mas sempre parece um adulto que está tentando muito ser "legal".

 

Carolyn Hennesy ("Lego Star Wars: All-Stars," "True Blood") como a Sra. Godiva: a professora que está sempre nervosa e esperando que alguém, geralmente Nate, saia da linha.

 

BIG NATE no Paramount+ tem prodição executiva de Mitch Watson ("All Hail King Julien") e John Cohen ("The Angry Birds Movie") e é produzido por Amy McKenna ("Beware the Batman"), com Lincoln Peirce atuando como consultor durante todo o desenvolvimento e produção. Bridget McMeel é co-produtora.

 

Os livros humorísticos de Peirce sobre Nate e seus amigos já passaram mais de 150 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. A série de livros BIG NATE é publicada mundialmente em 33 idiomas e está disponível em e-books e audiolivros e em aplicativo: Big Nate: Comix by U! Além disso, a história em quadrinhos BIG NATE é distribuída pela Andrews McMeel Syndication e aparece em mais de 400 jornais e online diariamente. As coleções de quadrinhos do BIG NATE são publicadas pela Andrews McMeel Publishing, e os romances do BIG NATE são publicados pela HarperCollins Children's Books.

 

BIG NATE junta-se à crescente linha de programação infantil original e exclusiva do Paramount+, incluindo: Star Trek: Prodigy, Os Anjinhos e Kamp Coral: Bob Esponja Primeiros Anos!, e filmes originais, incluindo Bob Esponja: O Filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E