Natal com Os Croods, Clint Eastwood e Vovó Zona: Telecine oferece programação para todos os gostos no Natal


O clássico Karatê Kid - A Hora da Verdade é o destaque do Telecine Action no dia 24 de dezembro, às 22h. No filme, Daniel (Ralph Macchio) se muda de Nova Jersey para o sul da Califórnia, mas não consegue se adaptar até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue). O romance entre eles desagrada o ex-namorado da garota, Johnny (William Zabka), que começa a perseguir o recém-chegado com sua gangue. Vendo a situação, um veterano mestre do karatê (Pat Morita) resolve ensinar Daniel a se defender dos garotos.


As crianças vão se divertir com a família mais querida da pré-história no especial Natal com Os Croods no Telecine Pipoca, no dia 25 de dezembro. Os Croodsàs 20h15, mostra a família tendo que desbravar o mundo desconhecido após deixar sua caverna durante um tremor. Já em Os Croods 2: Uma Nova Era, às 22h, eles encontram um novo lugar para morar, mas precisam lidar com uma família mais evoluída e com uma nova ameaça.


Os fãs de Clint Eastwood vão poder curtir o especial Natal Com o Clintão no Telecine Cult também no dia 25 de dezembro, com os melhores filmes de faroeste estrelados pelo ator e dirigidos por Sergio Leone. Em Por um Punhado de Dólares, às 17h50, um pistoleiro aceita propostas de grupos rivais para ganhar mais dinheiro. Já em Por uns Dólares A Mais, às 19h40, um caçador de recompensas une forças com um coronel na busca por um bandido. E em Três Homens em Conflito, às 22h, a procura por uma fortuna em ouro se complica quando um pistoleiro percebe que seus companheiros não vão dividir a riqueza.


No Telecine Fun, a programação é para quem quer dar boas gargalhadas no Natal Com A Vovó… Zona no dia 25 de dezembro. Vovó… Zona, às 18h20, apresenta o personagem de Martin Lawrence como um agente do FBI especialista em disfarces que finge ser uma matriarca para capturar um bandido. Em Vovó… Zona 2, às 20h10, o policial se infiltra na casa de um hacker para evitar a disseminação de um poderoso vírus de computador. Na estreia de Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, às 22h, o enteado do agente também precisa se disfarçar após testemunhar um assassinato.


Já o Telecine Touch exibe o Especial Caminhos da Fé ainda no dia 25 de dezembro. A programação começa com Ben-Hur, com Morgan Freeman e Rodrigo Santoro, às 13h30, e segue com o russo Barrabás, às 15h45, o nacional Os Dez Mandamentos - O Filme, dirigido por Alexandre Avancini, às 17h50, O Jovem Messias, às 20h, o turco Milagre na Cena 7, às 22h, e encerra com Entrevista com Deus, dirigido por Perry Lang, à 0h25.


John Wick 3 - Parabellum será lançado na Sessão Superestreia do Telecine Premium no dia 25 de dezembro, às 22h. No novo filme da saga de ação de Keanu Reeves, o lendário matador de aluguel está sendo perseguido pelos melhores assassinos do mundo após quebrar as regras do Hotel Continental. Buscando sobreviver, ele se alia a antigos conhecidos para escapar com vida desta caçada.


Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado