Primeiro especial de Natal com Papai Noel negro das animações será exibido na TV paga esta semana


Pela primeira vez, o especial de Natal de uma animação Brasileira,será protagonizado por um Papai Noel negro.






Com a chegada cada vez mais próxima do Natal, o Seriado "Bia & Jean" recebe a visita inusitada do bom velhinho, dividido em dois episódios, a dupla mergulha nesta aventura natalina.
No primeiro episódio repleto de magia, dois amigos recebem a visita do Papai Noel na noite de natal, porém ele sofre um acidente e traz como presente uma missão especial: ajudar a distribuir os presentes na vizinhança.
Um episódio repleto de bom humor e alegria.
No segundo episódio do especial, o Papai Noel volta a visitar a dupla,mas dessa vez ele avisa que os dois não realizaram nenhuma boa ação durante o ano e podem ficar sem os seus presentes.


Agora Bia & Jean precisam reverter a situação, colocar o seus nomes na lista de bons modos do Noel e ganhar os presentes de Natal.
A animação foi feita com muito carinho e com um foco especial às crianças e este sentimento mágico que só o Natal possui, Jean Chambre relata a importância deste especial:


"Eu fico muito feliz por trazer representatividade em animações, feliz por fazer algo voltado as crianças e que elas possam se sentir representadas, acho super importante divertir mas também trazer a realidade pra dentro da ficção, não teremos apenas o papai Noel negro, mas também uma mãe solteira ralando pra sustentar a filha e triste pela crise ter afetado a família.
Estes elementos fazem com que a série seja mais próxima de seu público, a união do Humor e a realidade" diz Jean.

Os episódios especiais de "Bia & Jean" foram escritos por Lygia Beatriz e dirigido por ela e Jean Chambre.


E este especial vai ao ar nesta sexta, dia 24, você confere na TV WA, antiga play tv na tv paga, a partir das 18:30 da tarde.
O canal também está disponível no 122 da Net/Claro, 161 da Sky, 143 da Oi TV e 150 na Gigabyte Canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado