Fim de ano nos canais Newco Pay TV traz entrevistas inéditas, documentários, culinária e maratonas

 

No domingo (26/12), o canal Arte1 exibe programa especial em homenagem ao ator Sérgio Mamberti, enquanto o BandSports tem Especial Fórmula 1

Newco PayTV, programadora responsável pelo Agromais, Arte1, BandNews TV, BandSports, Sabor & Arte, Smithsonian Channel, SexPrivé e Terraviva, apresenta a programação especial dos seus canais neste fim de ano. Confira:


Arte 1 dá a largada coma exibição do documentário Cinema.Play nesta quarta (22/12), às 18h. A produção original do canal investiga os processos de transformação pelos quais o cinema vem passando especialmente a partir de 2015. O documentário tem reapresentação no sábado (25/12) também às 18h.

Domingo (26/12), entra no ar o Especial Arte1 - Sérgio Mamberti, às 21h30. O ator morreu em setembro deste ano ao 82 anos. Na noite da próxima terça (28/12), às 20h30, o canal apresenta a série Tela sobre Tinta, que cria um acervo documental de Arte Brasileira com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre os maiores influenciadores do atual panorama das artes plásticas no Brasil.

Outra atração muito especial é o Arte1 em Movimento – Arte Indígena Contemporânea, no ar no próximo dia 30/12, às 21h30. E o canal apresenta nos primeiros dias do ano Especial Arte1 - Betty Faria. A atriz completou 80 anos de idade e 60 de carreira em 2021. O programa será exibido em 2/1, às 21h30.

Confira a programação especial com todos os detalhes no site do Arte 1.


BandNews TV apresenta nesta reta final de ano uma série de entrevistas especiais sobre os mais diversos assuntos que foram destaque em 2021. O público pode acompanhar as entrevistas especiais de terça a sexta-feira, às 14h30, até dia 2/1. As entrevistas têm a duração de 30 minutos cada uma. Todas estarão disponíveis também nas nossas redes sociais do canal de notícias.

A primeira entrevista é da jornalista Juliana Rosa com a economista Zeina Lattif. Tem o apresentador Felipe Brosco conversando com psiquiatra Wagner Gattaz, presidente do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, sobre saúde mental. Ainda sobre saúde, a apresentadora Paula Valdez entrevista a ginecologista e obstetra Ana Paula Beltrame sobre congelamento de óvulos. 

Na parte internacional, o apresentador Felipe Vieira conversa com o economista e embaixador brasileiro Sergio Florêncio. O esporte também foi destaque em 2021, principalmente a Fórmula 1. O apresentador Gustavo Carvalho fala com o jornalista esportivo e narrador Sérgio Maurício sobre o que podemos esperar da temporada de 2022. 

Na parte da cultura, o apresentador Pablo Ribeiro conversa com o Chico César e Geraldo Azevedo, que depois de mais de um ano sem fazer shows, retornaram aos palcos para uma turnê nacional. Tem especial até sobre a corrida espacial. Não perca!


Já o BandSports traz compactos para quem não pôde ver ou quer rever os principais torneios esportivos de 2021. Os Jogos Olímpicos de Tóquio contam com diferentes retrospetivas. Sexta (24/12), tem surfe, às 17h, com a etapa em que Ítalo Ferreira se consagrou primeiro campeão olímpico na categoria. Depois, sábado (25/12), às 20h, é a vez do do skate (Park Masc, Street Masculino e Street Feminino).

Domingo (26/12), à 15h15, o telespectador confere o futebol na Retrospectiva Tóquio 2020 com a exibição da final masculina entre Brasil x Espanha, na qual o país conseguiu o ouro. Em seguida, às 18h15, tem ginástica, com a reapresentação doouro de Rebecca Andrade.

No domingão ainda tem Especial Fórmula 1 a partir das 21h com a reprise da última etapa de Abu Dhabi. Depois, às 23h, Glenda Kozlowski e Elia júnior fazem uma análise sobre a temporada 2021 acompanhados de Sérgio Maurício, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone.

A Retrospectiva Tóquio 2020 continua até o dia 1º/1. Veja os destaques da programação aqui.


Sabor & Arte já apresenta maratonas para celebrar seu primeiro fim de ano no ar. Os especiais acontecem em todos os finais de semana até 30 de janeiro. São seis episódios do seu programa favorito exibidos em sequência. O canal apresenta maratonas na faixa nobre, de segunda a sexta, dos programas Jantar o Quê?, Le Cordon Bleu, Comer e Viajar e Food Connection

Além disso, o caçula dos canais da programadora apresenta a última edição da temporada de Sítio Rueda na próxima terça (28/12), às 22h30. Uma nova temporada do Le Cordon Bleu está sendo gravada para estrear em janeiro.

Acompanhe os destaques da programação aqui.


Neste fim de ano, o Terraviva traz uma programação recheada de informações, gastronomia, curiosidades e viagens pelo Brasil e exterior. Na sexta (24/12), às 20h30, Renata Maron apresenta o Especial Expodubai, programa que mostra a participação brasileira nos setores do agronegócio, da sustentabilidade e da mobilidade na maior exposição global realizada nos Emirados Árabes Unidos. 

Sábado (25/12), às 15h30, Lilian Munhoz comanda o Agro 360 - Tokio Marine. Depois, às 17h, tem Marcio Campos com Terra de Cavalos. Às 20h, Andréia Fogaça apresenta Especial Chocolate. Na sequência, às 20h30, tem a exibição do Especial Café Gourmet Santa Mônica. De domingo (26/1) ao dia 2/1, o telespectador vê o Especial da Maratona National Finals Rodeo – Las Vegas 2021

No último dia do ano (31/12), a programação conta com Estradeiro (20h30), e no dia 1º/1 tem Agro 360 - Mulheres (15h30), Moeda Verde (17h) e Expedição Rural (20h30). 

Veja os detalhes da programação do canal aqui.


Smithsonian Channel apresenta uma maratona na programação que vai de 24/12 a 2/1, a partir das 19h. Entre os destaques, estão os programas América Selvagem, Por Dentro dos Castelos Britânicos, Lugares Sagrados e Estados Unidos em Cores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado