Programação especial de fim de ano no canal BIS traz inéditos de Sam Smith e Seal




Público poderá conferir uma maratona de shows para todos os estilos


No dia 24, a partir das 20h30, o canal BIS traz para sua programação a trilha sonora perfeita para as festas de fim de ano. Com shows inéditos e registros natalinos, o canal celebra a data com grandes nomes, como Seal e Sam Smith, Tony Bennett, Lady Gaga e Queen.

A festa começa com o show inédito "Front and Center Presents: Seal". Num ambiente intimista, o artista se junta a uma Big Band para uma elegante performance no Front and Center. O maior sucesso de sua carreira, "Kiss From a Rose", ganha uma roupagem especial, além disso, o artista também interpreta outras canções, como "Autumn Leaves", "I Put a Spell on You", "Love For Sale" e "I've Got You Under My Skin".

Na mesma noite, o também inédito "Sam Smith: Love Goes - Live At Abbey Road" mostra as músicas do novo álbum de Sam Smith em uma apresentação no lendário Abbey Road Studios. Em performance intimista, o vencedor do Grammy mostra novos hits como "Diamonds", "Promises", "Kids Again" e "Dancing With a Stranger", além dos sucessos "Too Good At Goodbyes" e "Stay With Me" e um emocionante cover de "Time After Time", de Cindy Lauper.

No Natal, dia 25, a programação especial continua, a partir das 14h, com "Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas". Neste especial, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como "Jingle Bells", "Santa Baby" e "Christmas Eve", além da faixa que dá nome ao espetáculo.

No dia 31, o BIS dá boas vindas ao ano novo. A partir das 19h, o público pode conferir diversos shows, do pop ao rock, passando pelo samba, para atender a todos os gostos musicais. A festa começa com Diogo Nogueira com o show Samba de Verão. O cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima da estação mais quente do ano para dentro da casa. Ele apresenta novos sucessos como "Bota Pra Tocar Tim Maia" e "Vai Embora Não", além de clássicos como "Andança", imortalizado na voz da Beth Carvalho, e "Aquele Abraço", de Gilberto Gil. O projeto conta com as participações de Zeca Pagodinho e Grupo Fundo de Quintal.

Na mesma noite, Adele, uma das maiores vozes da sua geração, apresenta as músicas do seu recém-lançado álbum 30, incluindo "Easy On Me", que bateu os recordes de execução em plataformas de streaming no dia de seu lançamento, no "One Night with Adele". Para encerrar, o "U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE - Live in Berlin" chega como um registro lendário, repleto de apresentações emocionantes e muito rock 'n roll. No repertório hits como "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday", "Vertigo" e a recente "You're the Best Thing About Me".





Veja a programação completa do canal Bis:

NATAL NO BIS
Sexta-feira, dia 24, a partir das 20h30

20h30 - Front and Center Presents: Seal - INÉDITO
Seal se junta a uma Big Band para uma elegante performance no Front and Center. Num ambiente intimista, o artista abre o show com sua versão de "Luck Be a Lady", do Frank Sinatra, e segue com standards gravados por ele em seu álbum mais recente. O repertório segue com outros standards, como "Autumn Leaves", "I Put a Spell on You", "Love For Sale" e "I've Got You Under My Skin", dentre outras. O maior sucesso de sua carreira, "Kiss From a Rose", também ganha uma roupagem especial para esse projeto.

21h30 - Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek Live!
Lady Gaga se uniu ao Tony Bennett numa parceria lendária. A colaboração entre um dos maiores nomes do pop e um dos maiores nomes do jazz de todos os tempos deu origem ao álbum "Cheek to Cheek", apresentado no Rose Theater, em Nova York, nessa performance icônica. O setlist traz standards clássicos como "I Can't Give You Anything But Love", "Anything Goes", "Bang Bang (My Baby Shot Me Down)" e "Let's Face The Music and Dance".

22h15 - Sam Smith: Love Goes - Live At Abbey Road - INÉDITO
No lendário Abbey Road Studios, Sam Smith apresenta as músicas de seu novo álbum, Love Goes, em performances intimistas. Acompanhado de banda completa, o vencedor do Grammy mostra novos hits como "Diamonds", "Promises", "Kids Again" e "Dancing With a Stranger", além dos sucessos "Too Good At Goodbyes" e "Stay With Me" e um emocionante cover de "Time After Time", da Cindy Lauper.

23h15 - Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas
Nesse grande especial de Natal, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como "Jingle Bells", "Santa Baby" e "Christmas Eve", além da faixa que dá nome ao espetáculo.

00h - Queen - A Night at The Odeon - Hammersmith 1975
Em um show gravado na noite de 24 de dezembro de 1975, Freddie Mercury propõe um brinde ao Natal e apresenta grandes sucessos da banda, que atingia o início da sua repercussão mundial na época. O repertório traz sucessos como "God Save The Queen" e um medley com "Bohemian Rhapsody", "Killer Queen", "The March of Black Queen", além da releitura de hits como "Jailhouse Rock", "Stupid Cupid" e "Be-Bop-A-Lula".


Sábado, dia 25, a partir das 14h

14h - Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas
Neste grande especial de Natal, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como "Jingle Bells", "Santa Baby" e "Christmas Eve", além da faixa que dá nome ao espetáculo.

14h30 - Versões - Daniel Canta Roberto Carlos
Daniel interpreta os grandes sucessos do Roberto Carlos nesse episódio do Versões. Em uma homenagem a Rei, o cantor apresenta um repertório que já faz parte da trilha sonora do fim de ano brasileiro, como "Amigo", "Como É Grande o Meu Amor Por Você", "Detalhes" e "Esse Cara Sou Eu".

15h30 - Vamos Tocar - Claudia Leitte
Emocionada, Claudia Leitte fala sobre sua relação com a música e apresenta performances que unem seus vocais com o som do saxofone do renomado anfitrião Leo Gandelman. No estúdio, a cantora apresenta releituras de sucessos como "Amor Perfeito", "Você Não Entende Nada", "Anunciação" e "O Bêbado e A Equilibrista".

16h - Hitsville: The Making of Motown
Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 1960 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a Era de Ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.





ANO NOVO
Sexta, dia 31, a partir das 19h

19h - Diogo Nogueira - Samba de Verão
O canal Bis se despediu da estação mais animada do ano com a exibição deste registro especial do Diogo Nogueira. Nele, o cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima do verão para dentro da casa dos fãs. No cenário paradisíaco, ele apresenta novos sucessos como "Bota Pra Tocar Tim Maia" e "Vai Embora Não", além de clássicos como "Andança", imortalizado na voz da Beth Carvalho, e "Aquele Abraço", de Gilberto Gil. O projeto conta com as participações especiais de Zeca Pagodinho e Grupo Fundo de Quintal.

20h - Sandy e Junior - Tour Nossa História
A nostalgia ditou o tom do Dia das Crianças no canal Bis, com a exibição dessa superprodução de Sandy e Junior. A dupla se reuniu novamente em uma grande turnê em 2019, celebrando seus 30 anos de carreira. Com mais de 600 mil ingressos, a turnê se consagrou mundialmente como a segunda mais lucrativa do ano, ficando atrás apenas de Elton John. Esse registro apresenta Sandy e Junior em São Paulo, trazendo os principais hits da trajetória, como "A Lenda", "Quando Você Passa (Turu Turu)" e "Vamo Pulá!".

21h - One Night with Adele
Uma das maiores vozes da sua geração, Adele traduz sua vida em músicas e acumula hits e prêmios em mais de uma década de carreira. Neste especial, a cantora apresenta as músicas do seu recém-lançado álbum 30, incluindo "Easy On Me", que bateu os recordes de execução em plataformas de streaming no dia de seu lançamento.

22h30 - Coldplay - Live in São Paulo
O Coldplay se apresentou em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê "A Head Full Of Dreams". As performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro. No repertório, a banda mistura faixas do álbum que dá nome à turnê e alguns de seus sucessos anteriores, como "The Scientist", "Clocks", "Fix You" e "Viva la Vida".

0h - U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE - Live in Berlin
A última noite da turnê eXPERIENCE + iNNOCENCE, do U2, rendeu um registro lendário, repleto de apresentações emocionantes e muito rock 'n roll. Lançado em 2020, o registro traz uma variedade de efeitos visuais para mostrar um Bono Vox teatral, inspirado em Chaplin, à frente de uma banda impecável. O repertório reúne hits como "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday", "Vertigo" e a recente "You're the Best Thing About Me". Destaque para a emocionante performance do clássico "One", entoada pela multidão presente na arena.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E