Megapix e Telecine se unem na exibição da trilogia de John Wick







 

Uma das franquias de ação mais populares da atualidade é a grande atração de sábado (25) no Megapix e no Telecine. John Wick se tornou sucesso de público e bilheteria, dando início a uma incrível série de filmes, além de transformar o ator Keanu Reeves, que já possuía uma vasta carreira, em astro da cultura pop. Para apresentar essa trilogia, os canais se juntam para exibir os longas, começando com um especial do ator no Megapix e terminando com a estreia de John Wick 3 -- Parabellum no Telecine Premium.

 

O dia de ação inicia com o Especial Keanu Reeves, a partir das 10h20 no Megapix com os filmes Caçadores De Emoção, Velocidade Máxima e 47 Ronins. Na sequência, o canal traz os dois primeiros títulos do melhor assassino do mundo, John Wick - De Volta Ao Jogo e John Wick: Um Novo Dia Para Matar. A história de Wick começa com uma caçada ao homem que matou seu cachorro, o último presente de sua falecida esposa; e segue com o matador sendo forçado a pagar uma dívida do seu passado.

 

A partir das 22h, a programação segue no Telecine Premium exibindo John Wick 3 -- Parabellum na sessão Superestreia. Dessa vez, John precisa fugir quando sua vida é colocada a prêmio após matar um membro da alta cúpula no Hotel Continental, quebrando assim uma das regras mais importantes da organização criminosa. O título mais recente da trilogia conseguiu se tornar a maior bilheteria da franquia em apenas 10 dias e conta com Halle Berry e Laurence Fishburne também no elenco.
 

Serviço:
 

Especial Keanu Reeves -- Megapix

10h20 - Caçadores De Emoção

12h35 -- Velocidade Máxima

14h45 -- 47 Ronins

16h55 -- John Wick - De Volta Ao Jogo

18h50 -- John Wick: Um Novo Dia Para Matar
 

Sessão Superestreia -- Telecine Premium

22h -- John Wick 3 - Parabellum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado