PARAMOUNT+ DIVULGA TOP 10 TÍTULOS MAIS ASSISTIDOS NO BRASIL EM 2021

 

DO LONGA INFINITE, PASSANDO POR RIO SHORE E DEXTER: NEW BLOOD, CONFIRA ABAIXO OS CONTEÚDOS MAIS VISTOS PELOS ASSINANTES DA PLATAFORMA

 

Da esquerda para direita, de cima para baixo: Rio Shore, The Handmaid's Tale, INFINITE e Dexter New Blood

 

SÃO PAULO, 22 DE DEZEMBRO DE 2021 -- O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, fecha o ano com mais de 8.500 horas de conteúdo premium, onze mil episódios de séries e mais de 300 filmes disponíveis, para todos os gêneros e públicos, após sua chegada à América Latina, em março de 2021.

 

Confira abaixo a lista dos títulos mais assistidos do ano, no Brasil:

 

INFINITE

INFINITE é um filme de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação por meio de visuais espetaculares e personagens cheios de nuances, que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. Estrelado por Mark Wahlberg, o elenco do INFINITE inclui Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, com Toby Jones e Dylan O'Brien.

 

Dexter: New Blood

Michael C. Hall, que acumula várias indicações ao Emmy, está de volta como Dexter Morgan, o assassino em série que, 10 anos depois de desaparecer no olho do furacão Laura, aparece vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas numa sequência de eventos inesperados nesta comunidade, seu passado sombrio o chama.

 

The Handmaid's Tale

Sucesso mundial, o aclamado e multipremiado drama é baseado no romance distópico 'The Handmaid's Tale' da autora Margaret Atwood. Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

 

Rio Shore

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

 

The Misfits

Depois de ser recrutado por um grupo de ladrões não convencionais, o renomado criminoso Richard Pace se vê envolvido em um elaborado assalto a ouro, que promete ter implicações de longo alcance em sua vida e na vida de inúmeras outras pessoas.

 

Honest Thief

Na esperança de um acordo, um ladrão profissional de banco concorda em devolver todo o dinheiro que roubou em troca de uma sentença reduzida. Mas quando dois agentes do FBI o acusam falsamente de assassinato, ele deve fugir, limpar seu nome e levá-los à justiça. Estrelando o renomado Liam Neeson (Taken), a modelo e atriz Kate Walsh (Greys Anatomy) e o ator Jai Courtney (Terminator Genesis).

 

Meu Pai

Adaptado da peça Le Père, Meu Pai segue a vida de Anthony (Anthony Hopkins), um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo em casa. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

 

Yellowstone

Yellowstone conta a história da família Dutton, dirigida por John Dutton, interpretada pelo ator de renome mundial e vencedor do Oscar®, Kevin Costner. Dutton controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças inconstantes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e respeito conquistado a duras penas, o rancho está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional da América.

 

iCarly

Reebot da série protagonizada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper y Jaidyn Triplett como Millicent.

 

South Park: Post Covid

O que aconteceu com as crianças que passaram pela pandemia? Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram, mas nunca mais voltarão a ser os mesmos depois da COVID-19.

 

O Paramount+ alcançou enorme sucesso no ano do seu lançamento, estreando novos produções originais e exclusivas, incluindo séries de sucesso como OS Enviados, Dexter: New Blood, Queen of the Universe, Star Trek: Discovery, Mayor de Kingstown, Yellowjackets, The Handsmaid's Tale, Your Honor, Rio Shore e Madame X. Em 2021, o serviço também adicionou uma enorme biblioteca de filmes, com milhares de títulos populares, incluindo novos filmes como INFINITE, Meu Pai, Fatman, Honest Thief, Angel Has Fallen, South Park: Post Covid, The Misfits e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado