‘JORNADA ASTRAL’ NOVO TALK SHOW ASTROLÓGICO DA HBO MAX ESTREIA NESTA TERÇA-FEIRA


Vídeo dos bastidores mostra Sabrina Sato, Fernanda Souza, Gilberto Gil, Xuxa, Cleo, Caio Castro, MC Guimê, Maiara, Rubinho Barrichello, Preta Gil e outros convidados do programa

Para assistir, clique AQUI

São Paulo, 20 de dezembro de 2021 - JORNADA ASTRAL, produção Max Original estreia nesta terça-feira, 21 de dezembro, com exclusividade na plataforma de streaming HBO Max . Angélica comanda o talk show ao lado da astróloga Paula Pires e do influenciador Vitor diCastro. A cada um dos 12 episódios, o programa usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de duas celebridades que compartilham o mesmo signo solar.

Xuxa Meneghel e Thaynara OG (Áries), Mônica Martelli e Paola Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello (Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Luciano Huck e Fernanda Abreu (Virgem), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Lucy Alves (Peixes) são os convidados do programa.

Prepare-se para um mergulho na intimidade revelada pelos astros, além de revelações e muita emoção. Em cada episódio, o programa passará por uma jornada dividida em três cabines, que representam o passado, o presente e o futuro. Não tem mercúrio retrógrado que atrapalhe o desvendar dos mistérios do zodíaco.

Na cabine do passado, os astros regem as entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos convidados. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos participantes do programa que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max. Desenvolvida por Carolina Albuquerque e Sergio Nakasone, JORNADA ASTRAL tem produção executiva de Luísa Barbosa, produção de conteúdo de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros e direção artística de Isabel Nascimento Silva.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E