Claro abre o sinal do canal DOG TV neste fim de ano

Ícone    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Abertura de sinal já começa neste dia 24 de dezembro, com foco na preparação dos pets durante a época de comemorações com fogos de artifício

 

São Paulo, 22 de dezembro de 2021 -- Fim de ano chegou e, com ele, as comemorações e fogos de artifícios tão temidos pelos cachorros. Foi pensando no desconforto deles que a Claro anunciou a abertura de sinal do canal DOG TV, que traz conteúdos exclusivos sobre o universo canino, com temas, cores e escalas tonais ideais para atrair a atenção dos cachorrinhos.

 

Para promover um bem-estar maior aos animais diante dos barulhos das festas de fim de ano, o canal DOG TV leva em sua programação exposições sonoras em uma frequência super baixa, auxiliando o cão a se acostumar com o som de fogos e assimilar os barulhos de forma mais confortável. Além disso, a programação do canal tem mais de dois mil títulos que promovem o relaxamento e estímulo dos cãezinhos, com o auxílio de uma equipe de compositores e instrumentistas.


O sinal ficará aberto a partir da sexta-feira, 24 de dezembro, até o dia 2 de janeiro de 2022, para todos os clientes de tv por assinatura, no canal 559.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado