"NHAC!", videoclipe de CHAMELEO e Johnny Hooker, alcança 100 mil visualizações no YouTube

 Videoclipe para a canção foi lançado em janeiro e segue repercutindo entre fãs e admiradores dos dois artistas

 

Foto: Ernna Cost

 

 

 

CHAMELEO e Johnny Hooker tem muito a comemorar! O videoclipe de "NHAC!", feat dos dois artistas e presente no álbum "ECDISE" do CHAMELEO, conquistou a marca de 100 mil visualizações no YouTube.

 

A música é totalmente dançante e uma pegada mais samba com toques de MPB, e fala sobre prazer, curtir o momento e viver experiências marcantes que te deixam totalmente em êxtase. O videoclipe é baseado em uma estética oitentista sendo o cenário principal um cinema covil de vampiros, onde as pessoas vão a este lugar para terem a experiência do "NHAC!" em formato de mordida como pura forma de prazer, com muita iluminação para gerar um contraste entre os ambientes e traz como referências cenários e estéticas presentes em filmes de horror lançados na década de 80 e em mood totalmente vampiresco.

 

No vídeo, é possível ver os cantores contracenando e dançando, enquanto cantam a sedutora letra diretamente para um rapaz totalmente contido que, inicialmente rejeita as investidas dos dois assim que chega tímido ao local; porém, com o passar da canção, acaba tendo uma transformação e cedendo aos encantos de CHAMELEO e Hooker após a dança do ritual em que os dois cantores, juntos aos demais dançarinos, o transformam em vampiro. É imperdível.

 

Esse é o quarto videoclipe do CHAMELEO a alcançar tal marca na plataforma. Os anteriores foram "TOKYO", "Enigma" feat. com a Carol Biazin e "frequente(mente)" com Pabllo Vittar. Em seu canal no YouTube, o artista possui mais de 7 milhões de visualizações.

 

CHAMELEO segue promovendo o disco de estreia "ECDISE", com shows ao redor do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado