Com Frank Grillo, Shea Whigham e Olivia Munn, thriller policial ‘Cruzando a Linha’ estreia em 18/2

 

LONGA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL

 

O suspense policial "Cruzando a Linha" (The Gateway), que traz de volta o clima dos filmes de ação dos anos 1980, estará disponível a partir de 18 de fevereiro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link.

 

Com Frank Grillo ("Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Ultimato"), Olivia Munn ("The Rook") e Shea Whigham ("Trapaça" e "Tigerland - A Caminho da Guerra"), o filme acompanha Parker (Whigham), um assistente social que é designado a ajudar Dahlia (Munn), uma mãe solteira. Atraído por sua história, ele decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para protegê-la de Mike (Zach Avery), seu marido abusivo, e de Duke (Grillo), um chefão do crime.

 

A produção é dirigida por Michele Civetta ("The Executrix") e tem roteiro assinado pelo cineasta em parceria com Alex Felix Bendaña e Andrew Levitas ("Minamata"). O ator veterano Bruce Dern (indicado ao Oscar duas vezes por seus papéis em "Nebraska" e "Amor Regresso") também está no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!