Atlético-MG e Flamengo decidem a Supercopa Masculina com transmissão da TV Globo e do sportv

TVGLOBO-SPORTV

Sportv terá programação especial para a decisão. No sábado, seleção brasileira feminina encara as donas da casa no 'Torneio Internacional da França'

Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro terá mais um capítulo neste domingo, dia 20, na final, em jogo único, da Supercopa Masculina. Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG encara o Flamengo, vencedor das duas primeiras edições do torneio. As duas equipes se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, na segunda decisão de uma competição nacional da história do clássico – a primeira foi no Brasileirão de 1980. A TV Globo mostra todas as emoções da partida, a partir das 16h, para todo o país, logo após o 'The Voice +'. "Narrar esta decisão é motivo de responsabilidade e, ao mesmo tempo, de prazer. Também por todo ingrediente do jogo em si. São dois timaços, que dividem com o Palmeiras o protagonismo deste cenário recente do futebol brasileiro, com craques dos dois lados. Tem tudo para ser um grande jogo, daqueles para ficar na memória de todo mundo", acredita o narrador Luis Roberto, que comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Junior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito. As reportagens são de Eric Faria e Rodrigo Franco.
 
sportv também exibe a partida, com a narração de Luiz Carlos Jr., e comentários de Lédio Carmona, Fábio Junior e Sandro Meira Ricci. No campo de jogo, além dos repórteres Guido Nunes e Guto Rabelo, o comentarista Pedrinho acompanha de perto todo clima do jogo e as reações dos atletas e comissões técnicas. Além da inovação na transmissão, o canal preparou uma programação especial para badalar a decisão. A partir do meio-dia, sob o comando de Igor Rodrigues, o 'sportv News' traz as principais notícias da final, com as análises de Carlos Eduardo Lino, Roque Junior e Henrique Fernandes. Na sequência, às 14h30, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo especial, direto da Arena Pantanal, com convidados especiais e flashes ao vivo com registros das duas torcidas pelo país. Logo depois da partida, Magno Navarro estará ao lado de Alexandre Lozetti e Paulo Nunes no 'Troca de Passes', com a festa do campeão da Supercopa Masculina.
 
Na véspera da partida, o 'Globo Esporte' ouve especialistas na parte técnica e financeira para explicar se o sucesso dentro e fora de campo de Atlético-MG e Flamengo, dois dos clubes com elencos mais fortes do país, seguirá se transformando em títulos. No domingo, no quadro "Quem Jogou Mais" do 'Esporte Espetacular', o comentarista Petkovic aponta entre jogadores que atuaram pelas duas equipes finalistas, em qual clube tiveram o melhor desempenho. Serão analisados nomes como Ronaldinho Gaúcho, Marques, Alecsandro, Réver, Renato Gaúcho, Diego Tardelli, entre outros.
 
Torneio Internacional da França
 
Depois do empate em 1 a 1 contra as holandesas na estreia, as jogadoras da seleção brasileira voltam a campo neste sábado, dia 19, pela segunda rodada do 'Torneio Internacional da França' para encarar as donas da casa. O sportv mostra a partida com exclusividade a partir das 17h10, com narração de Milton Leite, comentários de Ana Thaís Matos, Maurício Noriega e Sálvio Spinola e reportagem de Marcelo Courrege. 
 
Sábado, 19 de fevereiro
 
14h – Vasco x Botafogo (Copa Brasil Legends de Futebol Master)
Transmissão: sportv
 
16h30 – Sport x Santa Cruz (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: TV Globo para Pernambuco e Premiere
 
16h30 – Grêmio x São Luiz (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: TV Globo para Rio Grande do Sul e Premiere
 
16h30 – URT x América-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais e Premiere
 
16h30 – Atlético-GO x Vila Nova (Campeonato Goiano)
Transmissão: TV Globo para Goiás
 
16h30 – Marcílio Dias x Hercílio Luz (Campeonato Catarinense)
Transmissão: TV Globo para Santa Catarina
 
16h30 – Cuiabá x Sorriso-MT (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
17h10 – Brasil x França (Torneio Internacional da França)
Transmissão: sportv
 
18h30 – Botafogo-SP x Corinthians (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – São Bernardo x Ituano (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Guarani x Ponte Preta (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Domingo, 20 de fevereiro
 
10h – Bahia x Goiás (Copa Brasil Legends de Futebol Master)
Transmissão: sportv
 
11h – Água Santa x Mirassol (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Atlético-MG x Flamengo (Supercopa do Brasil)
Transmissão: TV Globo e sportv
 
18h30 – Santos x São Paulo (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Novorizontino x Bragantino (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Inter de Limeira x Ferroviária (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – São José x Internacional (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Segunda-feira, 21 de fevereiro
 
20h – Aimoré x Juventude (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!