PARAMOUNT+ ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DE HALO

 

A PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE, BASEADA NA ICÔNICA FRANQUIA DO XBOX E PROTAGONIZADA POR PABLO SCHREIBER, ESTREARÁ EM 24 DE MARÇO, EXCLUSIVAMENTE, NO PARAMOUNT+

 

HALO É PRODUZIDA PELO SHOWTIME® EM PARCERIA COM A 343 INDUSTRIESE AMBLIN TELEVISION

 

 

SÃO PAULO, 16 DE FEVEREIRO DE 2022 — O Paramount+, anunciou a produção da segunda temporada de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. A nova temporada foi confirmada antes mesmo do lançamento da primeira, que acontecerá com exclusividade no Paramount+, em 24 de março, nos EUA e em todos os mercados internacionais onde o serviço de streaming está disponível. Além disso, David Wiener (Homecoming, The Killing, Brave New World) se junta à série como showrunner e produtor executivo da segunda temporada.

 

"HALO é uma grande oportunidade criativa para o Paramount+ e é por isso que temos o prazer de oferecer aos fãs uma segunda temporada antes do lançamento da série no próximo mês", disse Tanya Gilesdiretora de programação do Paramount+"HALO oferecerá uma jornada emocionante tanto para fãs de jogos quanto para não-jogadores, pois une imagens impressionantes com um olhar mais profundo sobre as histórias por trás dos personagens mais icônicos, todos ambientados em uma batalha épica pelo futuro da humanidade".

 

"HALO nos leva a um mundo deslumbrante que acreditamos que irá cativar o público com seus visuais eletrizantes, e também com sua narrativa e personagens ousados", comenta David Nevins, diretor de roteiros originais da Paramount+, e presidente e diretor executivo da Showtime Networks Inc. "Esta segunda temporada reflete a confiança que temos no poder desta série épica para atrair e engajar o público. HALO tem sido uma grande colaboração com a Amblin e 343 Industries, e agradecemos a oportunidade de continuar criando em conjunto".

 

Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passará no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox® "Halo". Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

 

A série é estrelada por Pablo Schreiber ("American Gods") como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone ("Californication") como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos "Halo", RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine ("Fargo"), Shabana Azmi ("Fogo"), Natasha Culzac ("The Witcher"), Olive Gray ("Half Moon Investigations"), Yerin Ha ("Reef Break"), Bentley Kalu ( "Vingadores: Era de Ultron"), Kate Kennedy ("Catastrophe"), Charlie Murphy ("Peaky Blinders") e Danny Sapani ("Penny Dreadful"). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland ("6Degrees"), Burn Gorman ("The Expanse") e Fiona O'Shaughnessy ("Nina Forever").

Halo reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

HALO é produzida pelo SHOWTIME® em parceria com a 343 Industries juntamente com a Amblin Television. HALO é produzida por Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em parceria com a 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Onze. Kiki Wolfkill, Frank O'Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!