Baco Exú do Blues fala do seu novo álbum ‘Quantas vezes você já foi amado’, no Trace Trends desta semana


 

Em entrevista ao TT, artista fala sobre autoestima e amor


 

Baco na gravação do Trace Trends. (Foto: Reprodução)

 

No quadro 'Trace Papo' desta semana, Alberto Pereira Jr e Xan Ravelli recebem o cantor e compositor baiano, Diogo Moncorvo, mais conhecido como Baco Exú do Blues. O artista começou a ganhar destaque pela faixa 'Suícido' em parceria com o rapper Diomedes Chinaski e no ano seguinte, em 2017, foi premiado como o artista revelação pelo 'Prêmio Multishow de Música Brasileira' e recentemente lançou seu novo álbum 'Quantas vezes você já foi amado'. Destaque no TT, o cantor participa de um bate papo descontraído, fala sobre autoestima e amor em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (18), às 17h.

 

Baco abre o coração em seu novo álbum e conta a importância do amor para as pessoas pretas. "Quantas vezes você já foi amado? "É muito além de ser amado nesse amor branco, Romeu e Julieta, Titanic e todas essas referências brancas, é sobre a potência de entender o que nos impede de reproduzir o afeto e o amor. Quais são os traumas que a gente precisa lidar para conseguir passar por isso e simplesmente admirar, ter carinho, respeito e conquistar os nossos", diz.

 

"A primeira coisa que eu fui buscar quando eu me perguntei quantas vezes eu fui amado, foi autoamor, foi quantas vezes eu me amei e foram pouquíssimas. É sobre buscar forças, me fortalecer para conseguir me amar e amar o próximo, os meus iguais e a partir daí ter ferramentas suficientes para reagir a qualquer coisa que eu tenha que lidar", ressalta.
 

O Trace Trends traz ainda os bastidores do clipe "Terra Afefé", de Margareth Menezes; a poderosa e premiada mestranda em física nuclear, a baiana Gabryele Moreira e as novidades musicais Bafros de Ludmilla Andressa Hayalla com Felipe Araújo; Xande de Pilares; Papatinho com Duda do Borel, Gilklan, Kevin O Chris e BK'; Luedji Luna com Russo Passapusso e Joander Cruz; Afrocidade, e Belo.

 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!