Em fevereiro, no Eurochannel, um filme policial intrigante em A Floresta do Gelo.

The_Ice_Forest


Protagonizada por Emir Kusturica, esta produção
irá levá-los aos Alpes italianos, ao coração do tráfico de pessoas na Europa.

Os Alpes italianos são lindos, mas também perigosos. No meio de uma paisagem hipnotizante de montanhas brancas de neve e céus estrelados, uma teia emaranhada de crime e vingança a sangue frio se entrelaça em uma pequena cidade, onde só os mais resistentes sobreviverão. O Eurochannel estreia A Floresta do GeloEstreia sábado, 26 de fevereiro às 21:30.

Existem poucos lugares melhores para esconder um cadáver do que as encostas de uma montanha carregada de gelo e A Floresta do Gelo retrata isso com perfeição. Neste filme arrepiante - não apenas por causa do clima, mas também por causa de sua trama surpreendente - Emir Kusturica interpreta Secondo, um homem sem remorso, que trafica imigrantes para o coração da Europa.

Quando um jovem técnico chega à pequena cidade fronteiriça onde vive Secondo, as coisas começam a dar errado. Primeiro, o irmão de Secondo desaparece. Então, uma mulher com segundas intenções começa a fazer perguntas erradas às pessoas erradas.

Mesclando gêneros como thriller, cinema noir e crime, A Floresta do Gelo trata de assuntos polêmicos como migração ilegal, discriminação racial, ódio e perdão. Tudo se mistura à perfeição, com desempenhos extraordinários de Kusturica e seus colegas, em um majestoso cenário alpino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado