CONFIRA AS NOVAS PRODUÇÕES COREANAS DISPONÍVEIS NO DISNEY+ E STAR+

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Para assistir as estreias das duas plataformas, o público pode optar pelo Combo+, oferta comercial que combina os dois streamings por um preço único

 

As novidades nos streamings da Disney não param e, neste mês de fevereiro, os destaques de produções vão além do ocidente. Confira os grandes sucessos coreanos que já estão disponíveis no Disney+ Star+:  

 

BLACKPINK: O Filme

Disponível no Disney+

O documentário em comemoração aos cinco anos de carreira da banda BLACKPINK já está disponível com exclusividade no Disney+. Na produção, descobrimos mais detalhes da criação e da história das integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. 

 

Netflix vai produzir documentário sobre o grupo de k-pop Blackpink -  Notícias de cinema - AdoroCinema

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jaImnQkQcTo

 

Snowdrop

Disponível no Star+

A trama se passa em 1987, um momento crítico da história sul-coreana durante os protestos por democracia no país, e acompanha o misterioso Im Soo-ho (Jung Hae-In), um espião norte-coreano que - após ser ferido - procura abrigo em uma universidade feminina em Seul. Ele é encontrado pela estudante Eun Young-ro (Jisoo Kim), que decide oferecer abrigo sem saber os riscos que corre. Enquanto tenta permanecer escondido em território inimigo, Im Soo Ho acaba se apaixonando por Eun Young-ro.

 

Snowdrop: série estrelada por Jisoo, integrante do grupo de k-pop  'Blackpink', finalmente ganha data de estreia | Jisoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado