Prime Video Apresenta o Primeiro Teaser Trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder Durante Super Bowl LVI

A Épica Segunda Era de J.R.R. Tolkien Vista pela Primeira Vez na Televisão

 

A Contagem Regressiva para o Dia 2 de Setembro de 2022 Começa Agora
 

CRÉDITO: PRIME VIDEO - O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A IMAGEM

 

SÃO PAULO -- 13 de fevereiro de 2022 -- Fãs de Tolkien, da cultura pop e do futebol americano pararam tudo durante o terceiro tempo da transmissão do LVI Super Bowl, quando a Amazon os transportou diretamente para a Terra-média.

 

O Prime Video apresentou hoje o primeiro teaser trailer oficial da série Original Amazon mais antecipada para 2022, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O teaser de 60 segundos oferece ao público global os primeiros vislumbres audiovisuais da lendária Segunda Era de J.R.R. Tolkien, prometendo uma nova lenda do Amazon Studios e dos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay que começará em 2 de setembro deste ano. Apresentando uma seleção do elenco de personagens da série -- como Elfos, Anões e Humanos -- e imagens das terras de Arda, o teaser trailer leva os espectadores a uma jornada repleta de ação e emoção em grande esplendor cinematográfico.

 

O lançamento do teaser trailer durante o Super Bowl LVI em 13 de fevereiro marca mais um momento emocionante na divulgação de uma das séries mais esperadas do ano. No início deste ano, o Prime Video forjou o título da produção em metal fundido, instigando a curiosidade dos fãs pela série e alcançando organicamente cerca de 1 bilhão de impressões em todo o mundo nas primeiras 24 horas. Este marco da campanha foi rapidamente seguido pela revelação de 23 pôsteres detalhados apresentando apenas as mãos das estrelas da série, provocando uma ampla conversa online sobre a identidade e as histórias por trás desses personagens.


A aguardada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios e em diversos idiomas, na sexta-feira, 2 de setembro de 2022, com novos episódios disponíveis toda semana.

 

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

 

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Os livros de O Senhor dos Anéis foram traduzidos para mais de 38 idiomas e venderam mais de 150 milhões de cópias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!